Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, December 04, 2006

Campanha de Natal Sic por um mundo melhor

Depois do sucesso da campanha do ano passado o “Adote uma auto-estima, mentiras sinceras me interessam” onde todos tinham que ficar elogiando todos pra que a gente entrasse o ano se sentindo menos nós mesmo, aí vem o lançamento da segunda campanha de natal Sic por um mundo melhor. Lá vens tu com esse discursinho politicamente correto me xoxar? Vais dizer que mentira não te interessa? Senão te interessa isso literalmente não me interessa, porque eu sou da filosofia de que só me interesso pelo que literalmente me interessa no caso euzinha. Ei e fica aqui meu testemunho de que deu certo, o coração quebrado ficou repetindo tanto que eu era sexy, que eu agora não tem jeito eu me acho sexy pra caralho!

Sim mais para esse ano o Sic inaugura a campanha de natal 2007 “Todos merecem cear”, tudo pelo peru de natal, ei preciso dizer que esse blog é vegetariano? Logo não é esse peru enfeitado com farofa que nós queremos, estamos falando do que tira o enfeite com circuncisão. Ah, desculpa tem gente que não gosta de peru, então pra esses vamos colaborar com a barata de natal! (Nota Sic IMPORTANTÍSSIMA: Cada come o que lhe apetece e isso não interessa a ninguém meeeeeesmo).

Sim, mas como fazer para participar? Simples, todos temos peru ou barata, certo? Alguns dão um jeito e tem os dois (KKKKKKKKKKKKKKKKKK) pois faça uma doação do seu peru ou da sua barata para um necessitado na noite de natal, na véspera, na antivéspera, que tal agora? Pode doar pra mais de uma pessoa e pra mais de um gênero, tem gente que come de tudo mesmo, por isso é fácil colaborar! Não se esqueçam “Todos merecem cear”, sem falar que matando a fome de um podes também estar matando a tua, ou seja, uma corrente do bem.

Faça algo verdadeiramente bom para o próximo nesse natal, não o deixe passando fome. O que? doação de agasalho? Mano só se ele for um adidas ou puma cor de rosa.




P.Siu1: Essa campanha devia se chamar “Ultima tentativa de não se jogar no pisão” kkkkkkkkk e não sou só eu disposta a entrar nessa tática kamikase do quem chegar primeiro leva, tenho vários adeptos, tá meu bem? Abafa.

P.Siu2: Eu? Recalcada? Encalhada? Sim, mas inclua aí nessa lista de adjetivos, inteligente, independente e princesinha encantada do caralho!

P.Siu3: Quinta vamos todos pro amnésia que a puta vai beber horrores, uii amigos, por favor, avisem que tem dona sim senhor, é EU!

P.siu4: Trilha do post? Little Walter Ride Again – Medeski Martin & Wood (Meu presente de natal pra mim mesma)

7 Comments:

At 8:46 AM, Blogger Unknown said...

A do Peru foi ótima... mas eu (ainda) prefiro o peru longe de mim...

E uma vez que na presença da minha mãe e da minha madrinha, em plena ceia de natal, fiz uma oração/homenagem para o peru. Na minha prece eu defendi o direito da nobre ave de não ter seu cu entupido de farofa....

Peru para todos (para mim também???).

Kisses.

 
At 10:15 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Bom já que é pra evitar se jogar no pisão, eu vou aderir a campanha tb ^^ Ei, na lista dos teus adjetivos no p.s faltou sexy :P

 
At 4:08 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Vo já baixar o yeah yeah yeahs ^^ Nussa quanta saudade ^, calma que quinta vamos ser só nós e o pistão :D

 
At 4:23 PM, Anonymous Anonymous said...

bem, estou dentro da campanha tb (sem outras interpretações - minha mente malvada já pensou no q vc falaria..."vc está dentro? mas é dentro d vc que vão estar!" kkkkkkk)...

Texto ótimo. A propósito, a qualidade de humor desses últimos está impressionante. Digna d confete!

 
At 7:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Querida aqui no Ceará quem não gosta de Peru fica com o Bacalhau.

Barata num dá mesmo né fofa!

 
At 4:19 PM, Blogger Antó said...

AUHAUHAUAHAUHUAH

Aora consigo solamente pensar em ser atado!
Mas por quI!
Fica aqui minha campnha!
Quem quer meu PEru!?
Tdo Mundo na Lux Nu!!!
Sei sei ficou ridiculo mas ... ta valendo assim mesmo!
hi hi hi

 
At 5:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Amei!!!
Mas tô de compromisso! Não vou poder participar da campanha! Mas já te disse que, estando avulso, meu peru é suficiente pra matar a fome de quem quiser! Sem gêneros.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sábadão promete! Vou te apresentar o tal compromisso!
Beijoca!

 

Post a Comment

<< Home