Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, November 13, 2006

Top 5 (o post mais difícil de todos os tempos)



Pra cantar de olho fechado

5. Adeus você – Los Hermanos

4. Santa chuva – Los Hermanos (cantada pela Maria Rita)

3. Sentimental – Los Hermanos

2. Confidencial – Los Hermanos

1- Retrato pra Iaiá – Adivinha? Los Hermanos



Pra trepar

5. Find my baby – Moby

4. Bubbelhouse – Medeski and Martin Wood

3. Slave 4you- Britney Spears (podem me xingar, mim gustcha muitcho, tá)

2. Red Dust – Zero 7 (Somente para preliminares mega românticas com os que valem mega a pena)

1. Only you – Portshead (na verdade eu incluiria todo o cd Portshead)


No meu quarto (em dias normais, ignorando os dois itens acima)

5. Gabriel – Lamb

4. Even if my mind can’t tell you – The montgolfier brothers

3. Fantasy – Earth Wind & Fire (Remixes, porque ela gosta de rebolar)

2. Fear and love – Morcheeba

1. Morning Song – Zero 7


No trabalho (atualmente, ixi quem tem meu msn, pode responder essa fácil, fácil)

5. Drop – Cornelius misturado com Kings of convenience no remix fantástico que eu ganhei da Debbs.

4. Mind Trick – Jamie Cullum

3. I U She – Peaches

2. Smile – Lily Allen

1. Stronger than me – Amy Winehouse


Pra dançar depois da 4 dose de Vodka (completamente Vagaputa descontrol)

5. Don’t’ cha – Pussycat doll’s

4. London Bridge – Fergie

3. SOS - Rihanna

2. Sexyback – Justin Timberlake

1. Frank Sinatra – Miss Kittin (salve salve)


Uma rapidinha

__Quer mandar um beijinho pra quem?
__Pro Sid Viciuos!
__ E o papai, mamãe e eu?
__ Eu gosto mais de punk dá licença?

Não se fazem mais crianças como antigamente


P.Siu1: Eu tive meu momento xuxa hoje e isso proporcionou muitas gargalhadas em mim e em todas as pessoas que estavam conversando comigo no msn no exato momento!

P.Siu2: Amingou teu aniversário foi um luxo! nossa, para os vencedores as batatas, ainda bem! de preferência com alecrim fresco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.Siu3: GaTô o que tu achas de terminar rapidinho de ler o livro, estou quase arrancando minhas unhas de curiosidade? heim? Coração Quebrado ainda vou ver o texto! Intelectual de estimação, vai tomar banho primeiro, vai baby, acorda, bora, vai...

P.Siu4: Olha a Marinlyn também faz estrelinha, eu adoro dormir assim!

P.Siu5: Trilha do post? Our love - Donavan Frankenreither (puta que pariu de sobrenome escroto, completamente diferente da música)


6 Comments:

At 6:52 AM, Blogger Antó said...

Eu já terminei o livro!
Ontem ainda li em duas prestações hehehe sim pq sou preguisoço e não paro em casa, o livro é delicioso e a Titila é praticamente uma Antonia com 46 anos que se passaram ... até mandei um e-mail para a Ivana , quando terminei o livro, espero que ela não queria morrer com as besteiras que escrevi! hehehe
Você vai amar o livro!
Beijos

 
At 6:58 AM, Blogger Sic said...

Errata: como sempre eu me enrolo com nomes, putz o autor da música é

Donavan Frankenreiter, sem o maldito H que está no P.Siu...sou loura! hum...

 
At 9:46 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Fiquei com medo de vc não gostar do Donavon ^^ prefiro chamá-lo pelo primeiro nome. Preciso das suas impressões sobre o parágrafo que te mandei :P

 
At 6:20 AM, Anonymous Anonymous said...

adoro lavar roupa ouvindo Los hermanos.kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos

 
At 7:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Hummm minha lista de músicas a baixar aumentou bastante... soulseek vai fazer serão essa noite!
Amei o livro! Especialmente por descobrir o que já suspeitava: há um paraíso para cada cliente, e para alguns, é bem perto do inferno. hauhauhauhauahuaha
E domingo? Vamos mostrar pro GaTô o que é um arco-íris ou não vamos?
Beijão!
Psiu 1 (olha o plágio!): vou te mandar por mail, hoje, a receita da batata!!!! By the way... do I have your mail???
Psiu 2: Estou, de volta pro meu aconcheeego.... search me on orkut!!!

 
At 1:13 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Cara...
Eu assim como voce, adoro posts....ehehehe e dei o maior valor nesse.... :))

Bjao!!

 

Post a Comment

<< Home