Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, November 22, 2006

Um dia qualquer (daqueles que tudo o que se quer é ter rotina)

Sou filha da puta sim senhor, saí da minha frente que a porra do meu salto quebrou! O dia começou bem, salto quebrado e homem mal educado, preciso de café. Onde tem café? Estou sem salto, sem paciência, sem gentilezas e sem café. Devia ter ficado na cama, não, melhor, devia ter ficado embaixo da cama. Táxi, táxi, táxi. Puta que pariu TAAAAXI! Quero ir pra bem longe, por favor, sei lá moço, pode ser até pro inferno, só quero que tenha uma sapataria e uma cafeteira com dois litros de café forte e amargo. Tá segue em frente quando estiver próximo eu aviso aonde o senhor tem que dobrar. Engarrafamento. Café. Meu salto. Caralho era só o que me faltava. Moço para esse carro agora, toma o dinheiro e pode ficar com o troco. João Alberto! O que significa isso?! Quem é essa daí? Não vem que ela não é tua prima, sem falar que não conheço esse costume de parentes se cumprimentar um enfiando a língua na goela do outro, apesar de que pelo traje dessa daí ela deve ter é papo no lugar. A tua sorte é que eu quebrei um dos meus saltos e não vou enfiar o único inteiro na tua cara seu desgraçado, e não vou estragar o último degrau de dignidade que me resta. Cala a boca, pega as tuas coisas em casa, deixa a chave com o porteiro, amanhã todas as fechaduras já serão novas, vou logo te avisando, larga meu braço, me esquece. Ah! Pode continuar com esse espécime feminino do Gallus domésticus, não entendeu? Azar o teu! E meu também de ter me envolvido com um ignorante, é isso que dá. Deixa eu ir atrás de um maldito gole de café, nessa merda de dia fudido, já estou cansada de andar mancando, depois de tomar café preciso encontrar uma sapataria vou comprar um salto quinze, fino e de aço! Caralho, porra, dia fudido. Sou uma filha da puta desbocada mesmo e a senhora faça o favor de voltar pra porra do tanque de roupa suja que o broxa do seu marido não deve ter uma só cueca de pacotinho sem freada de bicicleta! Deus daí me um salto, um litro de café e paciência.


P.Siu1: Ei tá chegando perto! semana que vem é a entrevista, será que eles vão permitir que uma loura, afeminada e sexy (o Coração Quebrado fica falando isso o tempo todo, fudeu, acreditei) faça doutorado?


P.siu2: Carimbodélico, aguardem ...


P.Siu3: Trilha do post? I Bet You Look Good On The Dancefloor - Artic Monkeys


6 Comments:

At 9:03 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

KKKKKK eu também vi um pouco de Caio por aqui :D Eu voto por filmes no sábado :D não importa se lá no maguara ou na cidade :P

 
At 6:21 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Cara, achei bacana o "Gallus domésticus" mas tambem nao entendi nada...ehehehehheheeh
Quanto ao Doutorado, dará certo sim baby (so porque sei que gostas da palavra)...
Bjos...
:)

 
At 11:13 AM, Anonymous Anonymous said...

Isso mesmo gorda! Nem todo gordo é feliz, ainda mais quando não tem comida na boca né? Também sou mal-humorada mesmo. E vai todo mundo pra puta que o pariu!

 
At 9:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Tô torcendo pra que teus desejos se realizem na entrevista pra doutorado. Não vejo a hora de me gabar ao dizer que tenho uma amiga que é doutora, mesmo; apesar de ser bagaceira!heheheheh Beijos, meu bem. Saudades.

 
At 9:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Anônimo é o caralho! O comentário de cima é meu. Besos.

 
At 9:50 AM, Anonymous Anonymous said...

tô torcendo por ti viadinha querida, é claro que tudo dará certo... tu sabes. sempre fostes competente no que te propões fazer e agora não será diferente. a raiz é morena, apesar de fazeres de tudo para encobrir, kkkk ;)
beijinhos p ti

 

Post a Comment

<< Home