Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, November 08, 2006

Esse blog não só fala de relacionamentos! Existem coisas importantíssimas para se fazer além de ter uma história de amor decente, com alguém indecente. Por isso outro tema será abordado como forma de expressar a opinião Sic, sobre o assunto.

Culinária

Sempre vegetariana!Coitado do boi, desde que nasce já sabe que vai casar com uma vaca, vai ser chifrudo e ficar pastando, é uma vida muito sofrida, já pensaram quanto pesa carregar tanta angustia? E ainda vou ter que fritar os restos do infeliz e comer sorridente?

Outro frequentemente morto é o frango, esse é o pior, delicadamente apelidado por mim de gogoboy, sim senhores, prestem muita atenção, estava eu quietinha, comendo minha batatinha transgênica frita na santa paz, quando assisto um documentário sobre criação de frangos aí vão os dados: Um, eles passam o dia na luz que é pra não dormir, só comer e se mexer. Dois, ficam num lugar abarrotado de outros frangos. Três, tomam horrores de hormônio pra criar peitinho fofinho, pra poder grelhar, pras madames que vivem de regime. Quatro, e o pior, eles gostam de ouvir música pra ficarem menos estressados e sabe o que pesquisadores descobriram? Eles A-DO-RAM Britney Spears, desculpa mas isso é um gogoboy: hormônio, luz e Britney kkkkkkkkkkkkkkk

O porco nem se fala, depois do filme baby e aquele porquinho folfésimo quem tem coragem de comer? Mas como diz um amigo, salame nasce da terra, não é porco, já vem pronta. Essas coisas são complexas, matam o porco e tiram as tripas, depois moem o porco e botam eles dentro de si próprio, será que era isso que o Caetano Pavoroso estava pensando quando falou sobre o avesso do avesso?

Por isso fica aqui o depoimento deste site e de todos os participantes (Eu) kkkkkk sempre quis dizer isso! Não comemos animais, quer dizer, não digerimos...para o bom entendendor só meia piada!


Uma rapidinha

O que eu vou ser quando crescer? Bailarina? Professora? Veterinária? Não minha filha tu vais ser burra e se apaixonar pelo primeiro idiota que tiver o mesmo gosto musical e cinematográfico que o teu.


P.Siu1: Esse sábado vai ter o niver, de uma certa pessoa que já prometeu fazer uma marmitinha separada de lasanha sem molho! Kkkkkkkkkkkkkkkk eu como doce baby. Feliz aniversário, mas esse eu vou te dar pessoalmente e com abraço.

P.Siu2: Quase que eu não termino de escrever, porque o ChicTito e o Coração Quebrado iam me matar, de rir!

P.Siu3: Anti-Frizz, Anti-Romaticuzinho, Antipática! E deus inventou a piada interna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.Siu4: Trilha do post? Homme – Brazilian girls

7 Comments:

At 5:54 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Sopu veementemente contra a versão politicamente correta do atirei o pau no gato, a maldade no meu coração me impede de aceitá-la. Quanto a culinária vegetariana vc sabe que é uam das minhas favoritas :D

 
At 6:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Não resisti!

"Eles A-DO-RAM Britney Spears, desculpa mas isso é um gogoboy: hormônio, luz e Britney" foi simplesmente ÓTIMO!!!!

Criiiiiise de riso aqui :))

 
At 3:56 AM, Anonymous Anonymous said...

"desculpa mas isso é um gogoboy: hormônio, luz e Britney" AMEI ISSO!!!! Concordo com CIGERZA! Chorei de rir!
Ah, pó deixar que a comilança especial vai estar separada, mas quero mais que um abraço, afinal, tenho mais 1,74m! hauhauhuahuahuau
Falaste com o resto do clube? Tá devagar, hein! Acho que vou ter que fazer isso por mim mesmo! Huahauhauhau

 
At 6:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Então tá bunita, já fiz o convite "pessoalmente" para o Blue Boy e para o GaTô, através de seus respectivos blogs.
Pode gritar: "EU NÃO DISSE?????"
KKKKKKKKKKKKK

 
At 8:27 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Salve, salve...
Andei sumido, mas to de vorta... :)
"Piadas internas" ou seja, "quem quiser ficar curioso que fique..."...eheheh
Bjao...

 
At 4:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi bunita!
Obrigado pela presença. Espero que tenhas te divertido tanto quanto eu.
Já comecei o livro... assim que terminar te ligo para os comentários.
Ah, Nicodemos perguntou por ti: "papai, cade aquela moça simpática que me apertou, me agarrou e que falava com a voz anazalada???"
Essa última parte ele mencionou por ter ouvido o comentário do Intelectual...
hauahuahuahuahauha
Beijão!

 
At 6:48 AM, Blogger Antó said...

Um POuco de Embrulho no Estômago!
Adoro Salame!!!!!
A parte dos gogofrangos é ótima!
Só na boate...
O niver foi otimo!!!!
Adorei

 

Post a Comment

<< Home