Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, November 06, 2006

O boybem, uma espécie em extinção.

Ele é boa pinta, não sou hipócrita, mas para ser boa pinta é preciso: não ser medonho, ter estilo e charme. Mas o boybem não chama só a atenção de primeira, porque de segunda ele é imbatível, ele sabe conversar, adora ler (nada me broxa mais do que um homem me falar com a cara mais lavada que não lê), tem um gosto musical pautado em argumentos plausíveis que vão além do “é legal”, ah! Muito importante o boybem não é eclético! Existem pessoas que gostam de muitas coisas, mas não necessariamente são ecléticas.

O boybem adora cinema e conhece filme pelo nome do diretor, ele nunca responde algo que não sabe pra fazer a “linha intelectual” é seguro que tem conhecimento suficiente pra dizer “nunca ouvi falar disso”, só ignorantes tem medo de não saber.

O boybem aceita ir eventualmente a um restaurante vegetariano e respeita o fato de você não comer carne e ter nojo de algumas iguarias preparadas com tal elemento, por isso nunca come churrasco grego na sua presença (esse é o meu boybem tá gente, o de vocês pode comer a vontade).

Ele é divertido sem ser palhaço o tempo todo, ele conversa sobre as ultimas descobertas cientificas mesmo não sendo um cientista, ELE FALA MUITO E BEM, ele é engajado com o mundo e faz a sua parte para melhorá-lo, seja se preocupando com o seu próprio lixo ou defendendo minorias.

O boybem sempre tem uma dupla personalidade, além do rapaz sério que paga suas próprias contas, também faz coisas adolescentes como ter uma banda, escrever blogs e adorar brinquedos (Nota da escritora: Essa sou eu, sou um boybem! Meu Deus!!!).

O boybem te liga no outro dia nem que seja pra dizer nas entrelinhas que vocês serão só amigos, se ele tiver afim facilita a sua vida e não se faz de leso, se ele não estiver afim facilita a sua vida e não te dá esperanças. O boybem não se importa de ouvir não, depois e mais tarde. Trata com educação seus amigos que ele não gosta, e por mais legais que sejam sabe que são seus, o boybem tem seus próprios amigos pra desabafar.

O boybem te ama, te acha um charme de qualquer jeito inclusive de TPM, de camiseta e calcinha e dançando no pistão com um copo de vodka. Ele adora conversar contigo, trepar contigo e quer ficar contigo até quando for legal, sim, o boybem as vezes vai embora, mas vai com dignidade e lealdade, sem problema e sempre deixa as coisas muito bem terminadas, o boybem sabe botar um ponto final.


Uma rapidinha (militante)

Não atire o pau no gato tô, porque isso sô, não se faz, faz, faz. O gatinho nhô é nosso amigo go gô, não devemos maltratar, nem matar, nem jantar, nem almoçar, nem fritar, nem assar, nem empanar os animais, miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!



P.Siu1: Essa é a versão de atirei pau no gato que meus filhos vão aprender. Ah! Meus sobrinhos se envolvem!

P.Siu2: Ah! Esqueci de acrescentar o meu boybem tem mais de 1,74 de altura. Por que dessa frescura? bem lá vai a explicação...É que eu sou como diria, uma menina de grande (abafa que ela é gorda mesmo) logo, pelo menos na altura o boy tem que ser maior, senão fico me sentindo o King Kong! Outra coisa, o meu boybem não tem pau photoshopado!


P.Siu3: Quais itens não podem faltar no seu boybem? Para quem gosta de meninos. E na sua putaluxa? Para quem gosta de meninas.


P.Siu4: Trilha do post? Find my baby – Moby (Uiiiiii, onde está o boybem? A trilha sonora já está no ponto!).

7 Comments:

At 10:57 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Ei, te mandar despachar as sobras pras crianças africanas configura preocupação com o mundo oO ? Tô achando que não sou um boybem oO

 
At 12:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Pau fotoshopado?! Num entendi direito. Sou meio leso! Enfim, adorei teu conceito de boybem. Beijos da Mattuza.

 
At 4:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Minha linda,
Abafa tudo, porque se não vai ter muita gente querendo roubar seu boybem!!!
Existe na rede um manual do bofe bem, editado e produzido pelas Megeras Magérrimas. Já leu? É divertidíssimo! O blog delas já não é mais atualizado, mas o manual tá por lá: www.megeras.com

E no sábado? Os olhos azuis derão sinal? Meu telefone passou a noite mudo, ou seja, pra mim ele não ligou!

Beijão!

 
At 6:16 PM, Anonymous Anonymous said...

hauahuhauhaua
"derão sinal?" doi phoda!!! Ainda bem que sou suficientemente espirituoso para rir das minhas asneiras!
Sábado tá confirmadíssimo! 20 h. aqui em casa... todo o clube tá convidado! Preciso externar o convite individualmente ou te comprometes em recrutar os socios fundadores desse clube?
Beijo!

 
At 5:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Muito engraçado.
Putamerda! Acho q boybem é um espécie ainda a ser fabricada querida. Desse ai só na imaginação.

 
At 9:35 AM, Blogger Celline said...

Ótimo post!... Adorei vc falar que o boybem sabe por ponto final... é uma coisa tão boba mas tão importante!... tanto stress a menos... tantas horas olhando para o tel a menos..rs..
Mas será que existem boybens em outro lugar além de nossa imaginação, nossos sonhos, conto de fadas ou comédia romantica?...kkk... ó vida...rs
Bjo :)

 
At 6:43 AM, Blogger Antó said...

Para variar as gargalhadas rolam as soltas heehhee
É eles estão em extinção mesmo!
Mas você é boazinha 1,74m os meus ideias seriam com mais ou pelo menos 1,80m por isso só os encontro a mais de 3000km de distância ... hehehee
Enfim as outras vc já sabe!

 

Post a Comment

<< Home