Solitário Inconsciente Coletivo

Friday, November 03, 2006

É assim que era pra ser...

É, chegou o dia, nós esperamos por isso, sei lá por quanto tempo, talvez algumas vidas eu diria, caso eu acreditasse nesse papo de muitas vidas. Agora que você está aqui, me olhando, tão de perto, eu não sei o que fazer, será que você podia tomar a frente? Adianto tudo, minha resposta é sempre sim, desde de que o pedido não inclua, morte, humilhação e dinheiro, sabe como é, amores, amores, grana a parte. Tá, tudo bem, com o tempo a gente acerta as regras desse jogo, por enquanto vamos tentar sair desse zero a zero? O que? Você não acha que isso é um jogo? Claro que é, começou com o jogo da sedução, fala a verdade, nessa etapa eu me dei bem. Depois vem outro jogo, o jogo da permanência, do conhecer, do querer estar por perto, nessa etapa, tenho que tirar o chapéu, você venceu e foi lavada, é senhor, tenho certeza, quero você aqui, ali, lá, aculá com tanto que esteja ao alcance das minhas mãos, fique a vontade.


Uma rapidinha

___Ele ligou pra dar boa noite, o que será que isso significa?

___Que ele ta sem internet em casa e se viu num tédio absoluto, e resolveu fazer algo, no caso te fazer de palhaça, só isso.


P.Siu1: Não se enganem com o texto fofo, é só pra não parecer uma pessoa limitada que só sabe falar da mesma coisa kkkkk, mas o recalque ainda faz de minha mente seu habitat natural.

P.Siu2: Sem comentários pessoais, estou numa frequêcia é tudo MEU descontrol, não vou compartilhar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.Siu3: Trilha do post? Delta Force - Technozoide (música excelente que faz parte do meu cd luxento)


7 Comments:

At 5:24 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

A Amy tem uma música novo que chama "Love is a Losing Game". Falando nela já escutou a que te mandei?

 
At 5:27 AM, Blogger Antó said...

Ai ai ai

assim que era para ser...
é um otimo titulo me faz pensar em tantas coisas... em tantos inicios , conclusões, enfim em tantos assim que era para ser ... algumas vezes o que é , é até melhor outras nem tanto , mas se fosse assim... quem sabe?

Tenho algumas certezas , algumas poucas ... por enquanto e tu sabes qual é uma delas , beijo

 
At 11:07 AM, Anonymous Anonymous said...

Certeza é. O que é isso? Eu não tenho de nada, disso te garanto. Ou quase nada, tirando que preciso trabalhar muuuuito. :P
Música? Escute "The Dresden Dolls" e a maravilhosa "My Alcoholic Friends". Se não gostares, mereces um pontapé na orelha. =D
Beijinhos

 
At 6:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Minha linda... adorei!
E nossos olhos azuis? Não era nesse fim de semana que o teríamos conosco?
Beijão!!!

 
At 12:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Então tá combinado... daqui a pouco te ligo pra saber onde é a bagaceira!!!
Beijão!

 
At 10:04 PM, Anonymous Anonymous said...

dorei a rapidinha!
=]

bjo e saudade d ti, cao!
=*

*=)

 
At 10:16 PM, Anonymous Anonymous said...

bagaceira?
to dentro, ond e mesmo?!?!?!?
=P
(cara d pau!!!)

=]~


*=)

 

Post a Comment

<< Home