Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, October 24, 2006

Ô sol, maldito me acordou, queria ficar na cama, sai sol, sai, nem pra ter eclipse solar. Hoje especialmente eu queria ficar dormindo, faz um tempo que sinto um aperto no meio do peito, acho que é aquela maldita vontade de me apaixonar, sabe travesseiro quando ela aparece costuma ser devastadora. Não me olha assim Mrs. Frog. Sei lá, odeio a tabela periódica e a maldita química, parece que faço parte de um daqueles elementos que nunca interagem, sem íons pra compartilhar, eu sou uma seta sozinha de cabeça pra baixo no quadradinho, se me dessem um giz e um quadro negro era exatamente assim que eu me desenharia. Sabe de uma coisa, vou por uma música animada e passar essa manha inteira de calcinha, na cama com Mrs. Frog, Rebequinha, Gildo, Robervanderson e Ferdinando meus filhos de pano e enchimento que atualmente são as únicas coisas que enchem a minha cama...

Uma rapidinha


Isso é um assalto, tia, passa o relógio!

Só se junto tu levares as horas que eu passei esperando pelo amor que nunca veio.

A senhora ta mal heim tia?

Não, estou bem, bem sozinha.

P.Siu1: Freud explica. You know Dr. Freud? HE’S DEAD! Ha ha ha ha.

P.Siu2: Saudades absurdas do Coração Quebrado! Escolhi umas receitas vegetarianas ótimas pra gente testar, maionese de castanha-do-Pará parece ser ótima! Óbvio além do que pelo post já viste que teremos como sobremesa horas de conversas de divã...

P.Siu3: E a saga continua ainda quero colo. Poxa ChicTito pega um vinhão e vem pra cá, colo virtual não vale!

P.Siu4: Semana que vem provavelmente estarei de TPM, logo trocarei a melancolia pela acidez , só o fel no coração da pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.Siu5: Trilha do Post? Mr. Gorgeous – Smoke City (ai ai ai ai ai ai aaaaaaai a Vanessa da Mata precisava ter escutado essa música pra ver como é que se canta um ai ai ai direito kkkkk)

8 Comments:

At 9:16 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Concordo plenamente, eu precisava ficar de molho, hibernar mesmo, sair de casa só depois que terminasse a próxima era galcial

 
At 10:44 AM, Anonymous Anonymous said...

É amiga... há dias e dias...
Vamos encher a cara antes da TPM!!
Beijos!

 
At 10:20 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Se eu continuar recebendo pedidos de casamento por causa da produção eu até viro emo sim, já disse que eu nao sou difícil :P

 
At 1:29 PM, Anonymous Anonymous said...

esse blog é a melhor coisa que eu encontrei na web nos últimos tempos.

só poderia vir de vc mesmo, sic!

amote!

 
At 5:52 PM, Blogger Moara said...

eu adorei teu comentario!

esse teu texto tá otimo, aliás, que blog ótimo, até a cor combina com o meu!

O problema da solidão é um problema do século, eu estou para ficar doida,e qualidade de sexo...concordo contigo, os politicos deviam se importar com isso tb!hehehehe

bjs!

visitarei sempre"

 
At 7:23 AM, Blogger Antó said...

Bom ... em pequenas conversas virtuais já da para saber que estou numa situação POuco parecida com a tua , e preciso fazer um assalto desses , recuperar essas horas perdidas, e dminuir esses 3000km ...
Cicio enquanto isso temos o nosso clube , se bem queo coração quebrado ta todo misterioso e cheio de segredos ... mas deixe estar hehehe

 
At 11:47 AM, Blogger Rainha de Copas said...

nem me fale de ocupar a cama... nem me fale! beijos, querida.

 
At 11:13 PM, Blogger Médici said...

sue de que filme é aquela imagem láaaa em cima?

 

Post a Comment

<< Home