Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, October 18, 2006

O clube dos corações partidos

Bem o clube dos corações partidos é uma organização não governamental e com fins lucrativos, afinal no money, no glamour, no success. É formado por Sic (moi), Coração Quebrado, GaTô e Intelectual de estimação. Como o coração quebrado já descreveu no blog dele somos parecidos aqueles clubinhos de crianças que se reúnem numa casa da árvore e só há uma placa na porta com os dizeres “Há vagas para namorados”. Bem, como já somos grandinhos nos reunimos nas nossas casas, que ficam “na chon” mesmo. Nossas reuniões sempre têm filme, comida, baixaria e existencialismo.

Aqui vai uma descrição sucinta dos integrantes do clube:

Antes aviso aos interessados que podemos ser muito melhores e muito piores do que isso! Ha – ha – ha (risada mega-diabólica)

Sic: Eu, a princesinha ovolactovegetariana, par absoluto de todos no pistão, caricatíssima principalmente quando está bêbada. Aquela que grita, briga, aponta dedo na cara de todo mundo, tem posicionamentos fortes e sempre insere gírias homosexuais na retórica alheia tipo “um pouco”, “Baby”, “xoxar”, “acuenda” e o famoso “ooooooi boy”. Segundo o intelectual de estimação cada dia que passa ela está ficando com a voz mais anasalada, parte do processo de dragqueenização da mesma. É resultado de uma combinação bombástica de livros feministas, filosofia e muito chocolate na adolescência. Fica enlouquecida com qualquer sinal de racismo, arrogância e ciclo menstrual. Sempre usa bolsa grande pra guardar a carteira de todo mundo, salto alto para uma determinada hora começar a reclamar, hidratantes caros pra ficar sempre cheirosa e a tática da ameaça física pra fazer valer sua vontade. É meio mãe, amiga, esposa, irmã chata, irmã legal, tia fofoqueira e divã de todos. Seu coração é partido porque nunca conseguiu encontrar alguém que goste de livros, cinema, soja, boite, vodka, eletro, Alexandre Hechkovit, tenha mais de 1,74 e hetero.

Coração Quebrado: O gogo boy Sartriano do grupo, corpo saradíssimo, divide muito bem seu tempo, entre a academia e os livros. Barriga tanquinho (propriedade de Sic) e um bom gosto impecável para escolher cuecas e o que ouvir. Ele é o R do S&R Letras. São dele frases de impacto que sempre geram gargalhadas semanais em mim, sim, eu passo semanas rindo de suas pérolas. Cafunézeiro e cortador de hortifrutitemperos oficial do grupo é o único a ficar super a vontade sem camisa nas reuniões. Se julga o mais anti-social de todos e tem um buraco embaixo da cama que de vez em quando ele se mete e só sai de lá pra buscar mais maçã. Morre de culpa porque na infância chutou o papai noel, o Ismaelino Pinto (na época tio balão) e odiava as outras crianças. Se tivéssemos nos encontrado no jardim de infância provavelmente eu o teria dado um beijo e teria ganhado um chute pelo atrevimento. Seu coração é partido porque nunca encontrou alguém que não fosse pisicótico.

Gato: ninguém é mais sentimental que ele, me desculpe Rodrigo Amarante, o sonhador, o viajante, vive no seu mundo, onde as regras são um pouco diferentes das nossas. Nas reuniões sempre nos bulina, ele adora contato físico, como é o mais alto e mais forte de todos, nos faz de meros brinquedos a seu serviço. Se desespera quando fazemos duplas para nos vingar de suas tiranias molestadoras. Poesias, desenhos, moda, cortes de cabelo e play station são seus fortes. Eu sempre digo que no dia que ele for famoso vou no TV Fama dizer que eu já dei horrores pra ele. Tem um olho biônico e sempre enxerga por baixo da minha roupa e avisa aos presentes de uma forma delicadamente escandalosa “A calcinha tá no culo”. Ele fala inglês, italiano, francês e um espanhol de morrer de rir, mira lá felicidá! Sempre é o primeiro a dançar e o último a se arrumar. Imbatível no quesito “fazer cara de pisicótico” e me botar medo. Na casa dele sempre tem macarrão cozido no leite, internet e cama para todos. Seu coração é partido porque nunca encontrou alguém lindo, balzaquiano, sentimental e culto a menos de 3.000km.

Intelectual de estimação: garoto propaganda das margarinas Qualy, ele era blasé, ele era dark, ele era gótico, ele era...bem, ele é consumidor compulsivo de HQs, livros, dvds, cds e camisetas hype. Intolerante com a falta de cultura alheia, enfim comportamento compartilhado por todos, mas ele é o mais implicante na hora de defender seus ideais, vive falando que o mundo ta do jeito que ta porque Código DaVinci vendeu mais de 40 milhões de exemplares, livro que segundo ele ganhou o título de xinfrim e grande vilão da literatura mundial, ele se suicida caso Dan Brown ganhe Nobel de literatura algum dia. Para ele cinema tem que ser preto e branco, europeu e com muita contemplação, boas histórias precisam de mais de 120 minutos para ser contadas. Nunca fica muito tempo sem camisa, está tentando parar de fumar, parar de comer carne e hierarquizar cultura. Vira bicho se alguém fala mal de Cem anos de solidão e Godard. Já aceitou que faz parte de um estereotipo nerd e que quando morar comigo não vai comer bacon. Seu coração é partido porque ele nunca encontrou alguém que adorasse a trilogia da incomunicabilidade e que praticasse nos mínimos detalhes o código de ética e moral de relacionamentos.

Atenção, não se esqueçam! vagas? Só para namorados!

Estamos sempre juntos logo nada é perfeito, brigamos horrores, fazemos lobs partidários e tudo! Exemplo? O Intelectual de estimação quase sempre consegue convencer o Coração partido a ficar do seu lado nas discussões kkkkkkkk. Eu sempre tenho o voto do GaTô nas decisões “para onde vamos?” kkkkkkkkk. O mais importante é que juntos fazemos com que a solidão fique beeeem longe, afinal ela morre de medo das nossas risadas.

P.Siu1: Agora quero saber de vocês, outros integrantes do clube kkkkkkk o que vocês acham que faltou na descrição de vocês e na dos outros? Apesar de ter sido eu que escrevi, acho que eu poderia ter incluído o fato de eu ser absurdamente linda, vocês não acham?

P.Siu2: Muita calma, amanhã chegará dona MARIANA, Madonna aproveita porque teu reino está por um fio... empresários? Falar com a madrinha, eu! Ei Drico é da filha da Rafa que eu estou falando.

P.Siu3: A pessoa está um pouco cansada hoje, precisando de colo alguém se oferece?

P.Siu4: Trilha do post? Everyday I love you less and less – Kaiser Chiefs (momento recalque) e depois o que eu escutei? Amy Winehouse e sua fabulosa stronger than me (momento recalque parte II) .

8 Comments:

At 4:13 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Acho que a palavra "hetero" deveria estar em negrito, até pras bichas não saírem confundindo as coisas né. C sabe que elas adoram se envolver contigo

 
At 6:37 AM, Blogger Antó said...

MMMMmmm
Bom não precisamos entregar todas as informações de bandeja tem coisas que devem pernacer apenas no nosso clube e aos nossos olhos se não fisicos d´alma então o texto está simplesmente otimo, divertido e é isso!
hehehe
O pirulito é meu!!!
Tô armado cuidado cuidado rrrrrrrr
rrrrr
Beijos

 
At 10:33 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Cara...
Eu sei que nao mordes :))
Quanto a Mariana...eu nao sabia que a minha priminha ia ser Mariana...eu sei, eu sei, belo primo que sou...heehe
Quanto ao tema, uma das minhas musicas prediletas esta em quase todos os meus cds que tenha a descrição "Musica bacanuda pra dançar e fazer merda, muita merda"

Bjao!

 
At 11:09 AM, Anonymous Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkk. eu quase me cago de rir aqui! o texto tá fofo, engraçado e real (o q pode ser pior ou não! kkkkkkk).
vc se envolveu com o kaiser chiefs, não? tenho q falar de um filme horroroso que eu vi com o rodrigo! pel-amor-de-deus!!! tu vais ter q ver! kkkkkkkkk

 
At 5:28 PM, Anonymous Anonymous said...

bom, se alguem reclAMAR, DOU UM CASCUDO!


BJOK, BABE!
=*


*=)

 
At 8:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Pro clube dos corações partidos:

"Que seja cumplicidade, porque a vida já é dificil sem afetos. O som dos passos no corredor pode ser um conforto inacreditável, o corpo ao lado na cama uma âncora para a alma aflita. O entendimento recíproco é um oásis no isolamento desta nossa vida pressionada por tempo, dinheiro, regras, mil solicitações de família, trabalho, grupo social, realidade do mundo. Que seja presença e companhia o relacionamento bom, pois a solidão é um campo demasiado vasto para ser atravessado a sós."

(trecho do livro "Pensar é Trasgredir", de Lya Luft)

 
At 8:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Pro clube dos corações partidos:

"Que seja cumplicidade, porque a vida já é dificil sem afetos. O som dos passos no corredor pode ser um conforto inacreditável, o corpo ao lado na cama uma âncora para a alma aflita. O entendimento recíproco é um oásis no isolamento desta nossa vida pressionada por tempo, dinheiro, regras, mil solicitações de família, trabalho, grupo social, realidade do mundo. Que seja presença e companhia o relacionamento bom, pois a solidão é um campo demasiado vasto para ser atravessado a sós."

(trecho do livro "Pensar é Transgredir", de Lya Luft)

 
At 12:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Sai, fora, boneca. Eu sou tão macho que uso sabão em pó "Etero". Porque "Omo" é coisa de viado...
-Guga Barros

 

Post a Comment

<< Home