Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, October 16, 2006

As coisas podem dar certo...

Fui acusada pelos outros e por mim de estar numa fase recalcada de não acreditar em relacionamentos, por isso só escrevo textos ácidos e de fiascos amorosos, para provar que ainda acredito no amor aí vai:

Maria e João

Eles se conheceram numa festa, a coisa aconteceu super rápido, ele olhou pra ela e sorriu, ela sorriu de volta. Ele se aproximou e falou “e aí?” ela respondeu já fazendo cara de aceite “tudo bem” “te achei linda, posso te dar um beijo?”, ele nem teve resposta falada. Começaram a se beijar, e beija, aperta e beija mais um pouco. Se desgrudaram pra dar um gole na cerveja, pra fazer a coreografia da música, claro ela na frente e ele atrás segurando na cintura. Eventualmente uma pergunta, sempre prosseguida de um “i tu?” tipo “Eu faço administração, i tu?”. Os dois saem de lá com as informações que interessam para ambos: o número do telefone, beija bem, bebe cerveja, faz faculdade e adora micareta.

João resolve ligar pra Maria, e o papo flui, porque eles descobrem que tem amigos em comum e ficam horas falando das pessoas em questão, descobre que estudaram na mesma escola, ufa mais papo, vamos ao cinema? Assistir o que? Qualquer coisa, tanto faz! Ela escolhe o último lançamento de comédia romântica, algo com diálogos imbecis e final previsível. Isso foi pra facilitar o fato de que durante o filme, só se beijaram. Depois do cinema, shopping, ela diz que adorou o filme e ele diz que prefere de ação (diálogos imbecis, final previsível e mais um monte de sangue e explosões) a conversa gira em torno de novela, faculdade, baladas e preços de abadas da tão esperada micareta, com direito a comparação com os anos anteriores.

João pede Maria em namoro, ele adora exibir ela pros amigos, afinal ela é magra, alta e de cabelos lisos, usa calça jeans apertada com blusinha curta pra mostrar o piercing no umbigo. Ela adora exibir ele para as amigas, é forte, alto, usa cavalera e sempre ta sorrindo.

João e Maria se dão super bem, se beijam toda hora e agora trepam! Saem pra beber cerveja, ela adora fazer charminho e se comporta como uma meninha, eles gostam de dançar, malhar, beber, quase não conversam mas adoram assistir televisão juntos no domingo, continuam indo pro cinema pra se agarrar e esperando a tão sonhada micareta.


Ta vendo, existem casais sem problemas e que ficam felizes para sempre, desde que sejam superficiais e vazios Kkkkkkkkkkkkkkk Woody Allen concorda comigo! Não há espaço para a felicidade plena na profundidade!




P.Siu1: Recalcada!O que? Eu? Imagina...

P.Siu2: Mas não desisto sempre papi do céu, meu velho camarada, manda uns raios de luminosidade pra me lembrar que ainda existe no planeta terra os chamados “boybem” (próximo post essa expressão será elucidada), mas como eu já falei, as melhores vagas do estacionamento já tem dono, no caso donA.

P.Siu3: Recadinhos do coração para os três mosqueteiros, lá vai...Coração Quebrado, unha preta, olho pintado, Hallowen? Sei não, se virares Drag já sabes que eu te peço em casamento de uma vez por todas. Intelectual de Estimação, tcs tcs tcs, uó, uma temporada de filmes e casa faz se necessária, queimaaaaaaa. GaTô sorte baby, torcida baby, calma baby e sem meia agora! Tu és emo é caralho? kkkkkkkkkkk

P.Siu4: Trilha do post? Sunrise – Afterlife (sien perder el glamour jamé, babesito).

9 Comments:

At 8:48 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Não foi dessa vez que virei drag e vou ter fotos pra comprovar ^^ No meio tetxo eu já tinha lembrada do casal do filme kkkk

 
At 10:27 AM, Blogger Antó said...

HHEHEHEEHEe
O Rapha drag !
Essa foi boa!

o texto ... viva a ignorância uma porta para a felicidade ...

E que ela fique aberta para esse tipo de casais que sejam felizes juntos.

 
At 2:14 PM, Blogger Antó said...

P.S não Sou EMO, Sou DEMO!!!
Ora Pois!
Onde já se viu um Gatô Emo?
Se bem que ficaria legal uma pelagem xadrez , ou quadriculada... ou quem sabe a pois hehehe

 
At 2:17 PM, Blogger Andréia . said...

tb ando meio desacreditada em amores fortes e duradouros, eu desconheço um casal que seja completamente feliz.
vc não ganhou presente de dia das crianças?
duvido.
linda tarde beijos, muitos beijos

 
At 2:54 PM, Blogger Andréia . said...

Tenho que confessar que estou apaixonada, mas é uma paixão platônica, então já viu....
beijos

 
At 5:18 AM, Anonymous Anonymous said...

"existem casais sem problemas e que ficam felizes para sempre, desde que sejam superficiais e vazios"??? AMEEEEIIIIIIIIII!!!!!!
Outrossim, acho que boybem é o irmão hétero da bichabem. Tô certo? hauahuahuahuahuaa
Beijos pra ti, minha amiga tudo!!

 
At 8:23 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Cara...estas me assustando...eehehe...
Existem casais felizes sim, desde que eles nao se importem em se-lo, profundo isso nao?...ehehehe...mais é mais ou menos por ai..
Obs: tu nao postou a Amy!!
Bjos...
:))

 
At 8:23 AM, Anonymous Anonymous said...

perdest, cantei HORRORES!

ta bom, concordo c vcs: casais s problemas? so os superficiais
=]

ei, some n. meu flog desativou, creio q pelo tempo sem atualizar, mas teu endço ta nos meus favoritos.

bjo, meninaquenaotemtempodefalarcomigonomsn!
=*

*=)

 
At 8:52 AM, Blogger Rainha de Copas said...

eu acredito. sempre.

 

Post a Comment

<< Home