Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, October 11, 2006

Seu lado

Eugênia depois de fechar o envelope e enquanto ele dormia escreveu de batom na parede da cozinha...

Eu estou bem, nada me deixa mais excitada do que o tal dia após dia. Estás pensando o que? Que eu sou tu é? Que se apega a cada coisa, que não consegue seguir em frente senão no cangote de alguém e com um saco cheio de fantasmas?! Eu não, desculpa aí, levo só minha nécessaire com filtro solar, pra não ter rugas, escova e pasta de dentes, pra garantir o sorriso... Acorda garoto, sei andar sozinha, depois de tanto tempo é incrível como a gente enxerga melhor. Hoje te vejo por outro ângulo e me dá vontade de rir sabia? Quanto equívoco, um atrás do outro, uma cascata de enganos, que finalizam no rio das desculpas esfarrapadas. Cresce! Não posso te esperar crescer, eu já cresci, e faz tempo, não posso esperar pela tão sonhada maturidade bater a tua porta. Segue tua a vida, não fica parado esperando. Eu não posso e nem quero esperar por absolutamente nada, tenho pressa. Sabia que a cada dia que passa a tal da morte fica mais perto? Pois é, quando ela me achar vai ver que eu estou vivinha da Silva! Carpe diem pra ti também. Ah, o café fui eu que fiz e sem açúcar, se quiser algo doce, adoce! Não espere por mim...

Rodolfo passou a noite escrevendo, enquanto ela dormia ao seu lado, nua, cansada e bêbada da noite anterior. Eugênia estava lá, depois de tanto tempo, de novo aquele corpo esquentava a cama e a sua alma. Depois de escrito, colocou em um envelope vermelho bem do lado do pote de café.

Sinto a sua falta e ainda não consegui descobrir porque exatamente, sempre foste tão “na tua” nunca conseguiste estar “na nossa”. Mas eu sinto a tua falta, teu egoísmo deixou saudade, me acusas de não conseguir me desapegar as coisas? Quem manda ser inesquecível, tua pretensão também me faz falta. Eu sei andar sozinho, mas também sei que é muito melhor acompanhado, a gente vai andando, conversando e quando vê percorreu um longo trajeto sem se dar conta. Amo estar ao teu lado, corrigindo, me amo quando estou ao teu lado, sou mais bonito, mais inteligente e mais seguro. Volta, e traz contigo minha vontade de sorrir, não só para os outros, mas para a vida. Não quero continuar caminhando sozinho, não quero continuar com ninguém que não seja tu. Te amo. Volta. Porque fostes andando na frente? Na verdade sempre tiveste alguns passos na frente, mas ainda assim seguravas a minha mão. De repente quando eu me dei conta tu já estavas longe, e a tua mão eu só enxerguei por que viraste pra fazer aquele gesto obsceno que adoras fazer quando és contrariada. Tua obscenidade me faz falta. Volta. Sou meio lerdo, mas é uma questão de ritmo, demorei nove meses e dois dias pra nascer, nunca tive pressa. Assim como não terei pressa pra te esperar, vou ficar na minha, na calma, foste, mas sei que tu sabes muito bem o caminho de volta.

P.Siu1: Continuando a saga dos textos de relacionamentos que não dá certo, pero sien perder el Glamour! (GaTô que me ensinou a falar espanhol assim, Mira lá felicidá, mira!uuuui)

P.Siu2: Tô com dor na garganta, na perna e com a raiz do meu cabelo já crescendo, logo estou tola!

P.siu3: Saudades do tempo que o 11 de outubro era cheio de expectativas do “o que será que eu vou ganhar?”. Esse 11 de outubro ta mais cheirando a “como é que eu vou pagar?”.

P.Siu4: Trilha do Post? Stronger than me – Amy Winehouse (Estou apaixonada por ela)

6 Comments:

At 9:13 AM, Anonymous Anonymous said...

Uau, que inspiração!!! Quando crescer quero ser assim...
Ah, vc gostou da foto? Obrigado, fui eu mesmo que tirei! :p
Advogado diariamente e fotografo/animador de festa infantil nas horas vagas... também fazemos docinhos e salgadinhos por encomenda!
kkkkkkkkkkkk
E a mostra de curtas? Vais? Vou hoje, sexta e sábado, que é imperdível!
Beijos!!!!

 
At 4:26 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Nossa alta produção este mês né? Tá muito legal. Te vejo daqui a pouco, tô terminando de jantar e vou pro café imaginarium ;*

 
At 9:26 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Cara...relacionamentos que não dão certo...assunto inesgotavel!!!

E vi estas vidrada na Amy Winehouse...é bacana, mas tenho que escutar melhor :))

 
At 3:13 PM, Anonymous Anonymous said...

ô comunicação complicada! =P
beijinhos p ti criatura

 
At 8:16 AM, Blogger Rainha de Copas said...

noooooooooooooooooossa. eu to aqui babando.

 
At 10:17 AM, Blogger Antó said...

Divino Cicio!
Adorei ver que as aulas de Español e o ditado em Italiano estão sendo apreendidos muito bem!
Também tendo você como aluna e eu como professor é claro!
Não poderia ser melhor!

 

Post a Comment

<< Home