Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, October 10, 2006

Vamos lá, hoje é o niver dele, presentes materiais devidamente dados, parabéns também, mas tem um monte de outras coisas que eu adoraria também poder dar. Mas como se embrulha pra presente carinho? Atenção? Companheirismo?

Resolvi ser fofa e botar um post pra essa pessoa presente no meu dia, na minha noite e até quando eu durmo, ele é uma aporrinhação.

Ficha técnica da figura: Intelectual de estimação, lê 60 livros por ano e vê 300 filmes (obrigatoriamente), é uma enciclopédia pop ambulante, tudo ele sabe, preguiçoso, dorminhoco, companheiro e querido (categoria novíssima). Adora minhas comidas, na verdade ele come quase tudo, antes de me conhecer o quase nem existia. Antes de me conhecer, ele já me conhecia, e eu também já o conhecia, quando nos conhecemos, eu não quis mais o conhecer, mas ele quis, então resolvemos que teríamos que nos desconhecer eventualmente pra podermos continuar nos conhecendo, e assim vai, dois anos, se conhecendo e se desconhecendo diariamente.

Vamos dividir o mesmo lar e passamos horas discutindo cor de parede, celebramos o dia do “tu fazes tudo o que eu quiser”, ele me dá lugar na cama dele se eu tiver pesadelo, e não se importa de ser acordado com as minhas gargalhadas se eu tiver um sonho engraçado, na verdade eu adoro dividir cama com ele, nunca tira meu lençol, não me bate e ainda me deixa dormir de estrelinha. Segura minha mão calado quando eu to de TPM e me escuta quando estou super estressada e acabo descontando nele o que não foi sua culpa, isso é culpa da convivência. E como um amigo diz, pra tudo se dá jeito menos pra falta de reciprocidade. E acreditem, somos recíprocos!

Já te falei isso baby várias vezes, nunca pensei que fosse tão longe, nunca pensei que fosse durar tanto, nunca pensei que diria isso but, how wonderful life is now you’re in the world!

Te amo Intelectual de Estimação

P.Siu1: Esse é teu, assim como os mais nobres sentimentos e desejos que eu tenho dentro dessa minha cabeça loura de farmácia.


P.Siunicamente-para-implicar: Trilha do Post? MIND TRICK – JAMIE CULLUM!!! Aceite.

5 Comments:

At 9:04 AM, Anonymous Anonymous said...

nossa, babe. amei o q vc escreveu! a trilha sonora, os conhecendo (quase um luís fernando veríssimo! kkkkkkk) e todo esse carinho loiro. :D
só vc mesmo para conseguir quebrar meu humor péssimo desse dia (começando com os telefonemas psicóticos para ser a primeira....kkkkkkk).
vc sabe que eu t amo e nem vou falar outra vez a música do elton john! kkkkkkkk

vamos nos ver hj a noite, pq ela nunca pode ser igual na nossa companhia.

 
At 10:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Ja dei os parabéns pra ele no fotolog, mas nunca é demais deixar registrado em qualquer lugar que seja, o quanto desejo seu bem... escrevi pra ele, e isso vale pra ti também. A aproximação com vocês dois, ainda que virtual, já que ao vivo é só no esbarrão mesmo, foi uma das melhores coisas nesse ano pra mim! E talvez o Alê já tenha comentado, quando eu gosto, eu gosto mesmo!
Beijos aos dois, sempre!!!
PSiu (olha o plágio): fui lembrado pelos meus devaneios sem noção mas coerentes, ao escreveres o post? Não tens idéia do quanto o egodizila inflou, acho até que voltei a pesar 190! hauhauahahauh

 
At 10:56 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Eu tava esperando o John postar. Já disse que vou seguir a étiqueta pós moderna, já deixei scrap, vou ligar e de noite vou me reunir com vcs ^^

 
At 11:03 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

ahhhh, achei a trilha do post muito pertinente :D

 
At 1:36 PM, Blogger Rainha de Copas said...

nossa. que show. tudo por aqui. amei. e seja sempre wellcome ao reino.

 

Post a Comment

<< Home