Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, October 05, 2006

Vai ou racha! Maria Madalena acordou assim

De hoje não passa, pensou ela, abriu a porta com uma força que não sabe até hoje como não a arrancou da parede. Cala a boca que agora quem fala sou eu. Senta e escuta. Faça isso pelo menos. Que agonia, não consegue fazer nada. Por quê? Tem medo? Te fode! To cansada. Tu sabes disso. Sabe do que eu preciso? De alguém que não tenha medo de se arriscar, que não ligue pro que os outros vão falar, que não se importe com o futuro, que esteja se FU-DEN-DO pro fato da gente fazer ou não um casal perfeito. Quem falou em perfeição? Eu nunca corri em busca disso, e tu sabes, já olhaste pra mim? Sou deliciosamente imperfeita. Eu sei que tu me queres, não sou burra, bem, só ainda não descobri pra que, se me queres pra estar do teu lado como namorada ou só pagando pau e inflando essa tua auto-estima decadente. Estás com problema? O azar é todo teu, não me faça parte da solução sem me pagar os dividendos. Não trabalho de graça baby! Se não vai me satisfazer como uma mulher de verdade saia do meu caminho, vai embora, adeus. Ta esperando o que? Que eu perca a paciência e te mande tomar no olho, porque tenho certeza que se eu te mandar tomar no cú tu vais adorar. Eu não disse pra calar a boca? Senta e escuta que eu ainda não acabei. Odeio seu joguinho de palavras, não mais do que o joguinho de olhares, odeio não ter certeza de estar fazendo a coisa certa, se quando é pra falar tu calas, queres o que? Enlouquecer-me? Pois bem, não vais fazer isso comigo, antes eu te enlouqueço, o ódio pode fazer uma desgraça na vida do ser humano. Acabo contigo, não se mexe com quem ta quieto, não te avisaram? Vieste? Te avisei, não foi? Não sou qualquer uma, não sou mesmo. Não agüentas estar ao lado de alguém que não precisa do teu colo? Azar o teu! Porque chegaste senão era pra ficar? Se sabias que não daria conta? Agora te fode! Ou as coisas são do meu jeito, ou vou dar um jeito de te dar um jeito!



P.Siu1: Gente esse final de semana vai ter círio de nossa senhora de Nazaré, aos que acreditam nela aproveitem pra rezar, aos que não acreditam mais respeitam aproveitem as comidas e as festas, a cidade fica linda nessa época! E aos que não acreditam e não respeitam, faça um favor a sociedade e fiquem em casa vendo Faustão!!!!!!

P.Siu2: Se a carapuça serviu, errou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.Siu3: Minha vida gira em torno do resultado do doutorado, vocês já estão rezando, heim? Já fizeram promessa?

P.Siu4: Recadinhos do coração para os três mosqueteiros: Coração Quebrado, amei as músicas, como sempre tudo que vem de você é bem vindo! GaTô falando em música rodando, correndo, rodando a cabeça...kkkkkkkkkkkkkk E Deus inventou a piada interna...Intelectual de estimação, mesmo depois de me fazer andar tanto de tornozelo quebrado, de ter dito que eu tenho voz anasalada (Calúnia, Telma, eu não sou gay) ainda assim eu insisto em conviver com vossa senhoria...o que achaste da revista?

P.Siu5: Isso porque eu acabei de dizer pro coração quebrado "Não sei o que postar", égua se é pra falar merda e pra brigar sou rápida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


P.Siu6: Trilha do post? Amy Winehouse - Help Yourself



7 Comments:

At 2:42 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Égua, forte hein? Olha que é capaz da carapuça servir kkkk
ei, o almoço do círio vai ser quando hein?

 
At 7:38 AM, Anonymous Anonymous said...

"Estás com problema? O azar é todo teu, não me faça parte da solução sem me pagar os dividendos."
Minha vez de se identificar total e irrevogavelmente com o que escreveste!
Acho que estamos vivendo histórias semelhantes... Que droga!!!

 
At 10:49 AM, Anonymous Anonymous said...

eheheh, adorei o texto, ácido total!
hoje deu vontade de te dar um abraço bem apertado, mas aquele falatório incessante no celular impediu. que fique para uma próxima
finalmente voltei a te ler. ;)
esse final de semana, eu aproveito as comidas e a companhia dos familiares, e tu tatu?
boa sorte quanto ao resultado do doutorado. sabes que torço por ti, sempre
beijinhos pessoa

p.s: não esqueça o nosso almoço, ok? acho que hoje saiu a bufunfa, não? =D

 
At 5:38 PM, Anonymous Anonymous said...

eu proponha a enquete: "voz anasalada, a sue tem ou não tem?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
At 7:00 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Eu hein...
Acidez total!!!
Bjao!

 
At 7:54 AM, Blogger Antó said...

Nossa!

É e depois vc vem me dizer que somos diferentes?!

Hehehee

 
At 7:50 PM, Blogger Celline said...

adorei, adorei esse texto... forte, sarcástico, real, tenso, denso...
adorei a parte: "sou deliciosamente imperfeita"... fazer o que, neh... o pacote é completo: qualidades e defeitos, não necessariamente maniqueisticamente separados... rs
Ah, e acho que nasci para a paleontologia tb...
inté :)

 

Post a Comment

<< Home