Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, May 16, 2006

ParINo



No primeiro mês a surpresa, vem agora vai, e desde então tudo se caminhou para os próximos nove meses de acompanhamento. Como será? Que cor vai ser? O cheiro?A cara? O jeito?. Ele todo dia, ficava horas olhando as fotos que e um profissional o havia mostrado, no terceiro mês já começa a angarear “pessoas” que também irão participar da chegada, da tão esperada filha, todos olham aquelas fotos, e vibram de ver a pequena em “duas dimensões” e fazer na cabeça um modelo 3D dessa que é a partir do quarto mês a razão da vida desse garoto.
Ele sonha, jura antes mesmo de tê-la nos seus braços, que vai cuidar, que vai zelar, que não vai deixar qualquer um relar. Sexto mês, é hora de ter cuidado, pode ser que chegue prematura, mas aí corre o risco de vir com problemas, afinal, é de conhecimento comum que o certo são NOVE meses, ele respira fundo pra conter a euforia, e espera a chegada, e assim vai, sétimo e oitavo mês servem pra finalizar o enxoval, pronto tudo comprado: capacete, jaqueta e Ray Ban, agora era hora de ir buscar/parir sua filha que passou nove meses se desenvolvendo nos seus sonhos, o nome? Harley Davidson Custom, peso? Não interessa afinal são 500 cilindradas!
Uma rapidinha
Entre você e o meu amor proprio, adivinha quem eu escolhi?
P.Siu1: Escrever coisas na internet pra ele tá na moda! kkkkkk e eu adoro estar na moda kkkkk
P.Siu2: Eu não resisti, essa foto tá fodástica, pin ups licença por que o humor precisa passar por aqui
P.Siu3: Saudades, de muitos, de muitas e o pior de mim mesma
P.Siu4: Trilha do post? VILAREJO - Marisa Monte (música megahipersuperplus de boa)
P.Siu5: êta caralho ia esquecendo a foto é do camisa preta, o modelo é o camisa preta, a edição é camisa preta. Apesar dele estar sem camisa!

4 Comments:

At 6:04 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

:))
So voce mesmo....
Bjos...
No post anterior coloquei minhas 7 coisas....ehehehe

 
At 10:47 AM, Anonymous Anonymous said...

Tu tens merecido parte dos adjetivos nos últimos tempos e sabes disso. Agora que vi o agradecimento. De nada! ;)
Essa foto e o post estão ótimos, mas será que essa guria nasceu mesmo e eu que estou desinformada??? Putz, nem me convidaram p o chá de bebê! Deixa esse camisa preta me aparecer pela frente, deixa. =(
Fostes ao memorial afinal? Eu acabei na casa do Alexandre, voltei de lá feliz e bêbada, sem ânimo p mais nada que não fosse dormir.
Beijinhos

 
At 10:44 AM, Anonymous Anonymous said...

"pq escrever coisas na net p ele ta na moda"
boa! boa!
=]

e, graças, vi um coment da laura, pnsei q stivessem 'd mal'
iuhOiuhOIUhoiuh
=T

bjinhos!

 
At 4:06 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Olha o corpão ^^ Acho que do mal de engravidar eu acho que não vou sofrer não ^^ Beijão. Temos de postar o nosso

 

Post a Comment

<< Home