Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, March 09, 2006

Dia-a-dia





Ás 00:00

__ Tá dormindo?
__ Não, estou só de olhos fechados
__ Vem aqui junto de mim
__ Não, quero continuar só de olhos fechados, boa noite e se possível sonhe comigo

* * *

Ás 06:45

__ Ta acordada?
__ Até você abrir a boca, não
__ Viu meu tênis?
__ Só respondo depois de você me responder uma coisa
__ O que?
__ Compraste o pão?
__ Só respondo depois de você me responder uma pergunta, viu meu tênis, por que preciso ir comprar o pão

* * *

Ás 7:30

__ Tu me deixas no trabalho?
__ Claro
__ Eu já disse que te amo?
__ Não, mas você não precisa me dizer, eu sei disso!

* * *

Ás 12:00

__ O lugar de sempre, a comida de sempre, o de sempre, sempre. Isso não te incomoda?
__ Meu pai dizia que “em time que está ganhando não se mexe”
__ Seu pai também dizia que era pra você, não fumar maconha, cortar o cabelo, não fazer tatuagens, não fumar e você nunca o obedeceu quanto a isso, engraçado né?
__ Mas, a opinião dele em relação a essas coisas não vale, é evangélico, mas é técnico de futebol, por isso de time ele entende.

* * *

Ás 12: 30

__ O teu camarão parece tão bom
__ Ta vendo, até a mania de sempre se envolver com o meu camarão também

* * *

Ás 12:33

__ Eu já disse que te amo?
__ Tá bom, toma um pouco do meu camarão

* * *

Ás 13:00

__ Dobra a esquerda, tem menos trânsito, cuidado, olha o sinal
__ Quer dirigir?
__ Não, obrigada prefiro mandar
__ Foi exatamente por isso que eu me apaixonei por você
__ Por eu ser mandona?
__ Não, por ter resposta pra tudo, e eu já disse que te amo?



P. Siu 1: Imitando horrores o coração quebrado! mas eu sei que ele não me condenaria a plágio, eu já paguei propina de Monteiro Lopes vanguardista pra ele!

P. Siu 2: Marido, Rama Rerrus (... e Deus inventou a piada interna, imitando a Iso kkkkkk hj eu estou pouco imitona!)

P.Siu 3: Trilha do post? Alguém conhece Karin Clercq? ESCUTEM! o post foi escrito ouvindo o cd Femmex, agora ta tocando exatamente a música Douge, mas as minhas preferidas do cd são Les petites erranges e Me pas

5 Comments:

At 11:31 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Nada de plágio, tem sic em cada linha do texto, que por sinal está maravilhoso :) Amanhã heim? Gostosa

 
At 8:29 PM, Blogger Antó said...

AUHauahauhauah Adorei o texto!!! E gosto do cd também , mmmmmm de onde será que veio tanta inspiração ...

Se tienes arguma dúvida que aflinge tu corazon Iahama Iahama HReus!!!

Beijos e miados do gAtÔ

 
At 9:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Intimidade é foda! rsss
Eu não conheço Karin Clercq. Come-se com farinha? =)
Beijinhos p ti cara de jabuti e valeu pela força ;)

 
At 6:45 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Salve amiga...
Não te vi no Nando... :((...nunca mais tinha escrito aqui...
Sempre bons textos, como de costume... (nao te gaba!)...
Bjos...

 
At 1:32 PM, Anonymous Anonymous said...

"- Mas, a opinião dele em relação a essas coisas não vale, é evangélico, mas é técnico de futebol, por isso de time ele entende."

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

 

Post a Comment

<< Home