Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, March 06, 2006

Depois de um ano!

Sou uma mulher cheia de planos, não para o futuro, mas para o presente, não trabalho com outra escala de tempo que não seja o hoje, esse tal de tempo eu deixo passar e nem dou bola. Minha idade? Depende, do dia, da roupa e da companhia. Adoro ser elástica, prática, sensata e ter razão. Não me interessa se concordam ou não comigo, nunca precisei de aprovação e nem de platéia. Adoro falar, o que eu penso sobre as coisas, sobre os outros, mas principalmente sobre mim. Meu nome? Qualquer um, mas por conveniência me chamem de Sic.


Uma rapidinha

Não só pintei os cabelos de louro meu querido, também arranjei um excelente álibi!


P.S agora vai ser P.Siu e será escrito em itálico!

P.Siu 1: Coração quebrado, terminei as histórias, mas não se fazem mais disquetes como antigamente e tu sabes como é o leptospirose que tem lá em casa! Ah! E eu to morrendo de saudades, por favor ache-me!

P.Siu 2: Camisa preta o senhor é fodásticão!

P.Siu 3: Até mais e obrigada pelos peixes...Ah! a foto é do David Lachapelle

5 Comments:

At 8:33 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

A Ana Maria precisava de mais espaço na minha vida XD Precisamos comemorar o um ano do seu blog :) Beijão

 
At 12:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu ainda vou te chamar de miss, mesmo que seja incoveniente. :D Congratulations pro incosciente coletivo solitário, que também pode ser chamado de arquétipo, se bem me lembro, mas aí já não seria solitário... :*

 
At 8:25 PM, Blogger Leonardo said...

Como assim "não trabalho com outra escala de tempo que não seja o hoje"? Desististe dos fósseis? ;-)

Meu tempo aqui no sul está acabando. Daqui a 11 dias estarei de partida para o Rio.

Acho que vou sentir um pouco de saudades, mas não tanta quanto estou sentindo de Belém e de todos aí.

 
At 12:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Temos que tentar a concentração no hoje mesmo, por mais que o amanhã seja sempre um bicho papão preocupante.
Beijinhos Susuia

 
At 5:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Opa! A Senhora que é fodasticamente SUE de ser!
=***

 

Post a Comment

<< Home