Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, February 21, 2006

10 dicas para tentar esquecer um grande amor, ESQUEÇA:

  1. Tentar arranjar alguém pra por em seu lugar, enfim, sempre dá errado, é como aqueles brinquedinhos de jardim da infância, nunca uma estrela vai encaixar no buraco quadrado, logo, não tente ocupar o lugar de um com outro.

  1. As suas amigas, que ficam o tempo inteiro te trazendo informações do dito cujo

  1. E também as que nem tocam no nome dele, afinal, sempre é bom ter noticias, principalmente se uma delas for “Ele está solteiro ainda!”.

  1. As músicas

  1. O telefone

  1. O endereço

  1. As coisas legais que ele fez, sim nesse momento não é bom pensar no que perdeu, tente se apegar ao que ganhou com a separação, tipo tempo livre pra ficar desarrumada e comer tudo sem dividir nem um pedaço com ninguém.

  1. O aniversário de namoro

  1. Esqueça que você achava que ia ser pra sempre

  1. E o mais importante, não se esqueça que você QUER esquecer, por que é muito fácil dizer que não consegue esquecer e em cima dessa afirmativa, se esquecer de seguir em frente rumo ao novo e desconhecido!

Depois de ter esquecido o inesquecível, ta na hora de se jogar pro mundo, e aí tu podes arriscar algumas dessas modalidades:

Relacionamento Perecível quando a coisa começa a esquentar e esfriar muitas vezes pode ter certeza, tanta mudança de temperatura não pode dar em outra, estraga!

Relacionamento Descartável: usamos só o necessário, depois manda pra reciclagem (entende-se por reciclagem a passada de bola para as amigas)

Relacionamentos quase eternos: aquele que tu, tuas amigas, tua família acredita que é eterno menos ele, óbvio, que na primeira oportunidade te troca por uma mais magra, mais jovem e com menos celulite, peito e cérebro.

Relacionamentos maduros: só poderá ser praticado entre duas pessoas maduras, espécie em extinção, principalmente se ela possuí XY no seu genótipo. Relacionamento onde gostar é verbo recíproco, por tanto sem: sufocar, policiar, cobrar. As concessões são realizadas para gerar felicidade e não “perda”, ninguém depende emocionalmente de ninguém, são amigos, trepam bem, dividem os gostos em comum e respeitam as diferenças, não precisam impor sua vontade, sua presença, seu jeito de ver o mundo, querem estar juntos, e vão ficar juntos por esse único e simples motivo, até enquanto ele valer a pena para OS DOIS. Um relacionamento maduro sempre termina quando um dos dois pula fora, e termina bem, por que pessoas maduras não sofrem por quem não as quer!

P.S 1: Casa de ferreiro, espeto de pau kkkkkkkkkkkkkkkk metade dessas coisas eu não consigo cumprir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S2: relacionamento maduro é minha meta 2006, claro depois de conseguir me manter linda e loura até o fim do ano.

P.S3: Muita, mais muita saudade do coração quebrado remendado, minha língua ta coçando pra conversar contigo, em todo caso, vai uns recados

P.S 3.1: a bicha morreu, mas ainda consegue ser exigente, e chata no final do livro o pobre dá um duro danado pra poder cremar a antipática chiliquenta aonde ela queria.

P.S 3.2: Comecei o obrigado pelos peixes.

P.S 3.4: Precisamos marcar um encontro carnavalesco eu e vósmicê, só nós dois, pra discutir as pautas. Por favor Marido e équici, sem ciúmes é tudo em nome do S&R, não vamos discutir relacionamento nem falar de ti vocês ta, juro!

P.S4: A propósito eu sou uma mulher casada e feliz! Mas em todo caso, estou aceitando propostas, nunca se sabe, mande foto com carta de interesse para o e-mail, pré-requisito, tem que ter mais de 1,74! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S5: Trilha do post? O barulho do ar condicionado brummmmmm brummmmmmmm

8 Comments:

At 11:43 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

:D Tá marcado pro sábado então, só nós dois O_o. São uns conselhos meio difícieis de seguir mas não custa tentar né XD. Ah, tem uma fofoca XD ;*

 
At 2:58 PM, Anonymous Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkk
caralho, mispoquei!!!!
primeiro pq tb ja vivi todas as fases descritas. segundo pq, realment, n consegui me encaixar em nenhuma das tuas definiçoes!
=]
acho q to c algum problema...
oIUHoiUHoIUhOIUhOiuH

ai meu deus, uma aranha!
=D~

mas o mais legal mesmo foi o soundtrack
=@


bjok, suemida!
=*



*=)

 
At 6:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Miss sic, é certo que não te conheço, mas estou com saudades dos seus textos, hás de demorar muito ainda? Beijos e queijos.

 
At 5:54 AM, Anonymous Anonymous said...

bom vou tentar esquecer o meu amor mas não sei se vou consequir ele gosta da minha melhor amiga

 
At 3:03 PM, Blogger juli pink rock said...

adorei as dicas pr esquese quen se gosta

 
At 3:04 PM, Blogger juli pink rock said...

adorei as dicas vou ate recomendar seu blog

 
At 11:22 AM, Anonymous Anonymous said...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que …. venha para MIM ), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FMS não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele me telefone e me AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

 
At 3:11 PM, Anonymous Anonymous said...

isso mim ajudou mt, vlw!!! *-*

 

Post a Comment

<< Home