Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, March 16, 2006

Coisa de mulher

Eu estou completamente envolvida com as novas tendências literárias sobre a vida de mulheres modernas na faixa dos trinta ou quase lá (onde me enquadro), não, não é literatura de alta ajuda, tenho pânico disso, não preciso ler em um livro como enlouquecer um homem na cama, isso é simples, é só ficar com o controle remoto! Estou falando de um tipo de literatura que procura um lado sociológico nas relações humanas dessas mulheres, o mais legal são os termos que já fazem parte do vocabulário desta que vos escreve. Aí vão alguns dos meus prediletos:

Projeto-meninas: projeto que tem como objetivo criar mulheres com que são independentes finaceiramente em primeiro lugar, bem resolvidas sexualmente, que pensam que casamento só se for a dois, essa coisa do “social” perdeu a graça, na verdade quase sempre optam pela co-habitação (Dona Alfreda diria, juntar os panos de bunda ou se amigar), por que é bem mais simples na hora da separação, sim, as mulheres do “projeto meninas” já se casam pensando em separar, por que elas são conscientes de que a coisa mais duradoura que pode existir são diamantes, ATENÇÃO: comprados por elas mesmas, meninas do "projeto meninas" não precisam de homens pra pagar as contas, homens são pra pagar outras coisas... (momento mente imunda).

Falência relacional (esse é fantástico e acho que vou por até no meu perfil do orkut): é uma combinação de pouco tempo livre e uma seqüência de relacionamentos marromenos ou literalmente falidos, então quando tu podes te divertir, qual é a escolha? Sair com os amigos, por que tu sabes que lá a diversão é garantida, investir em uma “nova paixão” pode ser perda de tempo literalmente. É tipo a bolsa de valores os amigos são os títulos e os pretês o capital expeculativo, pode dar certo ou não é tudo uma questão de se arriscar (essa explicação é um luxo absoluto) e como tu não estás afim de correr riscos, nem liga muito pra isso.

Mulher do tipo Mulherzinha: São descritas assim as que acham que os homens são capazes de salvar as suas vidas, por isso passam a maior parte do tempo na busca do homem perfeito, quando são abandonadas choram, se descabelam e desabam em lamúrias, mamam na lata de leite condensado, usando roupas largas e de requinte duvidoso enquanto escutam músicas românticas-brega-pop-de-novela. E acham que sem namorado não são nada, e se sentem muito inferiores quando estão solteiras.


Uma rapidinha:

O professor disse “Qualquer partícula no universo atrai qualquer partícula com uma força diretamente proporcional ao produto de suas massas e inversamente proporcional ao quadrado da distância entre elas”. Nessa hora deu uma vontade de segurar tua mão...

P. Siu 1: Coração quebrado remendado, o senhor está quebrando o meu coração de tanta saudades de vossa senhoria, e o que foi aquele último texto? Poxa, tu bem que podia ter mais de 1,74 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda estou aberta a propostas!

P.Siu 2: Trilha do Post? Essa boneca tem manual – Vanessa da Mata.

3 Comments:

At 4:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Essa definição para o "Mulher do tipo Mulherzinha", ou pelo menos parte dela, eu sei muito bem de onde a tua cabecinha antagonizou.
Beijinhos Susuia ;)

 
At 4:32 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Puxa, me confundi, o último texto em que eu havia postado foi o dia-a-dia. Manhã te filme minha gostosa :) Amei o temo desse post XD

 
At 6:55 AM, Anonymous Anonymous said...

sim, as piadas internas!!!!!
=]

e as definiçoes, nunca consigo me enquadrar perdeitament numa...
=/
ah, mas eu gostei da mesma q tu
hoiuHAOIUhoiuhOIAUHoiuhOIUAHOiuh
=**

ate, susue!


*=)

 

Post a Comment

<< Home