Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, April 27, 2006

Os homens preferem as louras? Nada, eles preferem as mudas!


Não suporto mais ouvir a frase “Os homens tem medo de você!” meus amigos falam achando que levo isso como um elogio, mas na verdade isso me dói, por que ou significa que sou muuuuuuuuito feia, que nessa altura do campeonato seria um grande motivo para dar fim a minha vida, já que, atualmente só quero ser gostosa (até me transformei em loura pra vê se dá uma ajudinha) ou pior, e segundo eles o real motivo da afirmação, sou inteligente e independente!
Putz, por que tenho que ser uma ameba de medidas perfeitas pra poder ser amada, desejada, querida e coisa e tal? Tá bom, vamos dar a César o que é de César, coitados, os homens gostam de mulheres que saibam falar, mas parece que acima de tudo elas tem que saber o seu lugar , juro isso eu ouvi de um amigo macho que não tem vergonha e nem pudor de assumir seus pensamentos, adorava ficar horas a fio redescobrindo o mundo masculino com ele. E é exatamente isso, temos que ser inteligentes na medida certa, por que jamais podemos nos sobrepor a quem manda, ao líder. Alooooow, rapazes, nossa organização social atualmente é completamente diferente daquela das cavernas, não precisa mais se exibir tanto na tentativa de se tornar o macho alfa do bando, assumir e reassumir seu papel de líder é um comportamento datado.
Mas parece que tentar ir contra isso paga-se um preço carérrimo, o do caritó e o da incompreensão, mulheres que falam o que querem são galinhas, fáceis, oferecidas e não servem pra namorar, meu guru macho me disse isso com a cara mais lavada do mundo, pense como eu fiquei ouvindo tal afirmação?. O pior que nem dá pra achar que ele é minoria, por que me desculpem os hipócritas, as regras desse jogo podem não ser declaradas, mas são muito bem conhecidas do grande grupo.
Solução? Não tenho, mas como eu sempre digo, pode não ter compromisso, por não ter sexo, mas gargalhada, música e álcool não faltaram jamé!



Uma rapidinha

“Eu já fiz muitas coisas na vida, mas deixei de fazer algumas que realmente queria por que achei que o tempo passar não seria problema, belo engano, acredite, certas coisas precisam ser feitas na hora certa, com a pessoa certa senão, não dá certo...”

A careca mais linda do mundo



P.Siu1 : Gentem terça que vem é o meu niver! Motor 2.6, tá? Muito, mais muito bem vividos, desculpa aí kkkk O que eu vou pedir quando assoprar a velinha? Um relacionamento maduro, com um homem com mais de 1,74 de altura, uma cauterização capilar mágica para que eu consiga me manter loura e linda até o ano que vem, que eu emagreça o suficiente para o casório da macho, saúde pro meu quase filho(a) que nascerá regido sob o sol de escorpião (já me dei com ele), paz no coração, meus amigos sempre dentro da minha vida, rir horrores, dançar horrores, frescar horrores, ler horrores, passar na matéria do Caputto, entrar no doutorado e que eu continue viva pra assoprar a velinha ano que vem e que não precise mais pedir essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se é pra pedir eu peço mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.Siu2: Acha-me!

P.Siu3: Adorei o boa noite de ontem, homem mais lindo que já cruzou minha retina. Obrigada.

P.Siu4: Estou desconfiando que esse ano talvez ganhe mais uma amiga, temos 365 dias pra garantir isso, pelo menos empresarialmente já criamos vínculos, essa foi pra ti nina!

P.Siu5: Trilha do post? Infinito Particular – Marisa Monte (Obrigada garota punk rock e não fica brava comigo, ta)

3 Comments:

At 9:38 AM, Anonymous Anonymous said...

iuhoiuhOuihoiuhOIUhoiuhOIUhoiuHOiuh
sim, nossa microempresa dara certo, eu sei!!!!!!!!!!!!
=]~

egua, 'sue, sic, soc, plow, paft, puff!' (kkkkkkkkkkkkkkk) eu to cuma dor terriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel no meu pre-molar (q o idiota do dentista mexeu, argh!!!) mas mesmo assim soltei uma gargalhada daquelas!!!!!!!!
=D

e a respeito da nova formação social feminina? ah, isso e p poucas, sab, soc. arrisco em dizr ate q especificament mulheres crescidas fazem parte dela (ãha?)
mas gostei da pauta d hj, fabulosa!
;p

e o pssoal, ainda aborrecido c tua ausencia no evento passado?
=]~

000OOOO)0OO))o0)O0o)O0O0O0O)o)o))o)O0O


aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii, alguem tem um analgesico aí?
=/

 
At 6:30 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

hauauahauhah Você é perfeita é por isso que eles têm medo de ti ^^ Tá isso não muda o fato em si, ma spelo menos melhora a perspectiva (^.^) Vo te ligar mais tarde minha gostosa

 
At 10:22 AM, Anonymous Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom

 

Post a Comment

<< Home