Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, May 11, 2006

7 Coisas que não tem preço:


Bem, conversando sobre a vida, o universo e tudo mais, me disseram essa lista de 7 coisas que não tem preço:

1 - Ter um segredo ou uma intimidade tornada pública.
2- Competir honestamente.
3 - Não ter peso na consciência.
4 - Não ter vergonha de ser olhar no espelho.
5 - Poder andar de cabeça erguida.
6 - Conquistar o respeito das pessoas, mesmo que elas não gostem de ti ou não concordem com o que fizestes.
7 - Ganhar uma amizade.


Como sou morta de imitona resolvi fazer uma também (adoro listas):

1- Ouvir a verdade
2- Dançar a sua música depois da quarta dose de Hi-Fi numa pista perfeitamente iluminada
3- Beijar na boca de quem se quer
4- Fechar a boca pra quem se quer
5- Liquidação de sapatos e bolsas da Melissa com 90% de desconto
6- Dormir quando tem vontade
7- Ter inspiração pra escrever um tópico do blog (putz não consigo escrever nada esses últimos tempos!)


Uma rapidinha:

Tudo nessa vida passa, a única coisa que não passa é plástico, por que senão gruda no ferro!


P.Siu1: NADA DE CRIATIVIDADE! Eu só consigo pensar em paleontologia, na minha tatuagem nova, em como vou emagrecer pra entrar no bendito vestido, em ter o projeto aprovado, no maridão sem DDD, em dançar no pistão com meus amigos, em ter o Almodorva na parede vermelha da sala e no meu GaTô por que já estouramos o tempo máximo de distância e estou sofrendo de crise de abstinência dos seus braços me deixando UM POUCO mais feliz.


P.Siu2: E o S&R Letras? Rafa, estamos te esperando...


P.Siu3: Trilha do Post? Qualquer música cheia de “Baby” do The Detroit Cobras (bandinha a qual estou UM POUCO viciada)


P.Siu4: Eu preciso dizer que quem postar aqui precisa colocar sua listinha de 7 coisas que não tem preço? Preciso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 Comments:

At 9:30 AM, Blogger Antó said...

Ai ai 7 meu único numero impar admirado!
Adorei o Texto o seu GaTô esta precisando de ouvidos inteligentes e sabe exatamente para quem sussurar seus miados hehehe

Depois posto minhas 7 coisas , beijos

 
At 9:44 AM, Anonymous Anonymous said...

ja eu, n tnho talnto nenhun p tal, mas pera la, dxo v...

1-nossa simplicidade, legalsice, simpatia ( e afins) naturais
2-poder comer uma kxa d chocolate qdo se quer (leia-se: qdo se esta deprimida!!!)
3-os amigos, os amigos e os amigos!
4-sntir-se querida mesmo à distancia fisica e temporal
5-comprar uma saia careeeeeeeeeeeerrima e na sequencia uma bolsa e um sapato p combinar e ainda ficar sem culpa alguma pelo valor exorbitante da conta q vc gastou eqto milhares morrem d fome sem um tostao sequer!! tsc tsc tsc
6-ouvir no dia seguinte tua performance como a pohe mais legal (ou mais pntelha depende do referencial!)pelos amigos
7-desfrutar d um dia inteirinho p curtir os sobrinhos, a mae, o pai. 'pa ra pa pa... essa familia e mto unida...'

kkkkkkkkkk
eita!

olha so, eu tb postei alguma coisa c 'baby', engraçado ne?

qdo chegast?
tas bem?

bjok
=*


*=)

 
At 6:39 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

u.u 7 heim vou tentar
1 ver algum abestado de cabelo alisado e mangar da cara dele
2 sapatos legais a preços baixos
3 destilar um pouco de veneno com os amigos :)
4 deixar de preguiça postar todos os textos que estão na minah cabeça
5 conseguir sair de casa
6 encontrar alguém que consiga me aturar e que eu ature pro resto da vida
7 conseguir superar toda sa s minahs neuroses ^^

 
At 6:03 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

So 7 coisas....eheheheh....mas vamos la...

01- Ser você mesmo 24 horas por dia,
02- Descobrir uma banda nova que ninguem conhece e depois ver a mesma estourar, dizendo "Eu não falei...",
03- Tomar sorvete de açai na Cairu,
04- Beijar, beijar, abraçar, tocar...,
05- Ver seu trabalho ser reconhecido,
06- Escutar o Automatic for the People do R.E.M pela 1.251 vez,
07- Ter alguem em que se possa confiar.

Foi!

 

Post a Comment

<< Home