Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, April 19, 2006

PrALÊ


Quando vou dormir é o ultimo nome, quando acordo é o primeiro que ganha “bom dia e Deus te proteja”. Quando estou em perigo é o primeiro grito de socorro, a diversão só é 100% garantida se for com ele. Se quero falar sobre mim, a vida e tudo mais, é só com ele que a coisa fluí, se estou cansada ele me levanta, se estou de pé, ele é o primeiro a aplaudir, vaiar ou pedir pra eu sentar, ele sempre me joga da cama, mas fora dela ele é o melhor, eu diria absoluto, sempre nos fazemos presentes, mesmo que isso seja a custa da net, do telefone ou da telepatia, somos bons nisso, desenvolvemos com o tempo, e desenvolvemos também a capacidade de conversar com os olhos, de sorrir em silêncio e de dar ordem com apenas o movimento da cabeça, o tempo também nos deu momentos de brigas, desconfianças e até incertezas, mas uma hora ou outra elas sempre aparecem pra estragar a festa, não é?. Mas não adianta porque sei que aconteça o que acontecer ele é o meu herói, meu cúmplice, faz o papel de pai, irmão, amigo, conhecido e principalmente curioso, curioso da minha alma. Dono da minha verdade, isso é verdade, mesmo que às vezes ela me machuque, ou o machuque, ele é a maior parte do que eu chamo de “tudo o que eu tenho”. Uma vez li que uma declaração de amor necessariamente precisa ser confidencial, por isso deixo bem claro isso não é uma declaração de amor, amor não se declara, se pratica, na verdade essa é a melhor forma que eu encontrei pra dizer, obrigada.
Uma nem tão rapidinha:
Quando duas pessoas se amam elas não precisam falar muito, elas se olham
Quando duas pessoas se amam elas não perdem tempo pedindo milhões de desculpas, elas se olham e sorriem
Quando duas pessoas se amam elas entendem que não são perfeitas, elas se olham, sorriem e se encaixam
Quando duas pessoas se amam o tempo não faz a menor diferença, elas se olham, sorriem, se encaixam e esperam


P.Siuticularzézimo1: Oooooiiiii (rouco), ainda bem que não queimei a dita cuja, hoje é o nosso dia, parabéns pra nós e pra nossa frequência ! Caralho faz muito tempo, sim, sim, muitos, muitos e muitos no passado, no presente e no futuro com toda certeza, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na probreza e na miséria kkkkkk é por enquanto riqueza ta foda pra nós dois.
P.Siuticularzézimo2: Uma palavra? Audácia! sempre, até que a tal da morte nos decomponha, por que separar? TA FUEDA! lembra do que me falaste uma vez? te prapara por que a minha resposta também é IDEM!
P.Siuticularzézimo3: Odeio a TIM e adoro depois de meia noite
P.Siuticularzézimo4: Tô te esperando, sempre, sempre, sempre e sempre
P.Siu1: Trilha do post? Infinito Particular - Marisa Monte
P.Siu2: É gente esse post é super pessoal, mas o que é isso? A Sic está descontrolada!

2 Comments:

At 8:13 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

:) Tá lindo. Saudades de tu. Aquilo lá aconteceu mesmo =/ tipo da merda que acontece comigo né? o.O eu ia te perguntar como foi o final de semana, mas o texto já diz tudo ^^

 
At 8:15 AM, Anonymous Anonymous said...

olha, consegui!
=]

sabs q adoro essas coisas d hare krishna?
pois é, pois é, pois é, qdo crescr quero ser um deles!
hehe

e o texto, maravilhoso. o lance do encaixe das coisas, da espera resignada do tempo p cura d tantos rombos e lacunas. as declaraçoes praticadas e n espalhadas, isso sim e mais important, enfim, uma menina grande vale por duas!!!!! (eita, agora fudeu!!!! e duas meninas grandes???????? kkkkkkkkkk)

ah, eu tb quero ter um marido desses soc, digo, sic!
oiuhOIuhoiuhoiuhOiuhoiuh

bjoks e ate o prx encontro p confecção d nossas bonequinhas p venda!!!!! acho q a gnt vai fazr sucesso e ganahr mto dinheiro, afinal a prsonagem ja e conhecida!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

t cuida, menina bunita!!!
=*

 

Post a Comment

<< Home