
Eu te quero, tu sabes disso, repetia ela com olhos quase como um mantra, ele não sabia como agir diante de tal informação, se fingia de surdo e não a olhava. Eu te quero, tu sabes disso, gritava ele em silêncio, com os olhos voltados pro chão. Tu não vais fazer nada? Falava ela, de forma disfarçada de sorriso quando terminava o assunto sobre o tempo e começava mais uma conversa sobre o nada. Tenho medo, você parece ser a dona da situação, não estou preparado, era o que ele dizia com o corpo ao levantar da cadeira e puxar o sinal próximo à parada de ônibus, diziam tchau, sorriam
e cada um seguia a sua viagem silenciosa rumo a solidão...
P.S1: Mega, super, hiper ocupada essa semana, só penso em paleontologia...
P.S2: É hoje marido, vai dar certo, de qualquer forma vai dar certo, te amo.
P.S3: Coração quebrado remendado e gostoso, juro a partir da semana que vem estarei completamente dedicada a S&R letras! Juro.
P.S4: Trilha do post? Vanessa da Mata – Vem
3 Comments:
O ônibus sempre é um lugar legal pra conversas XD Eu te entendo, mas semana que vem nada de paleonto XD
Que texto agoniante! Lembrei de antes do pôr-do-sol, qnd um quer tocar o outro, mas ambos temem a reação q isso pode causar.. Vc já assistiu?
Achei outro dia um livro chamado "o corpo fala", dentro de um armário, e agora ando neurótico, interpretando mil sinais em cada gesto infimo...
Sou apaixonado por Vanessa da Mata. Costumava ser maniaco-obsessivo, mas aí o cd furou :P Tem coisa mais linda que ela dizendo "xaxim"? É assim que se escreve? Um beijo e um queijo.
Eu bem sei o que é isso. Como diriam os nossos queridos Hermanos: "Não te dizer o que eu penso/ Já é pensar em dizer".
Beijinhos Susuia
P.S: E aí, hoje?
Post a Comment
<< Home