Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, February 13, 2006

Eu te quero, tu sabes disso, repetia ela com olhos quase como um mantra, ele não sabia como agir diante de tal informação, se fingia de surdo e não a olhava. Eu te quero, tu sabes disso, gritava ele em silêncio, com os olhos voltados pro chão. Tu não vais fazer nada? Falava ela, de forma disfarçada de sorriso quando terminava o assunto sobre o tempo e começava mais uma conversa sobre o nada. Tenho medo, você parece ser a dona da situação, não estou preparado, era o que ele dizia com o corpo ao levantar da cadeira e puxar o sinal próximo à parada de ônibus, diziam tchau, sorriam e cada um seguia a sua viagem silenciosa rumo a solidão...

P.S1: Mega, super, hiper ocupada essa semana, só penso em paleontologia...

P.S2: É hoje marido, vai dar certo, de qualquer forma vai dar certo, te amo.

P.S3: Coração quebrado remendado e gostoso, juro a partir da semana que vem estarei completamente dedicada a S&R letras! Juro.

P.S4: Trilha do post? Vanessa da Mata – Vem

3 Comments:

At 12:11 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

O ônibus sempre é um lugar legal pra conversas XD Eu te entendo, mas semana que vem nada de paleonto XD

 
At 11:06 AM, Anonymous Anonymous said...

Que texto agoniante! Lembrei de antes do pôr-do-sol, qnd um quer tocar o outro, mas ambos temem a reação q isso pode causar.. Vc já assistiu?
Achei outro dia um livro chamado "o corpo fala", dentro de um armário, e agora ando neurótico, interpretando mil sinais em cada gesto infimo...
Sou apaixonado por Vanessa da Mata. Costumava ser maniaco-obsessivo, mas aí o cd furou :P Tem coisa mais linda que ela dizendo "xaxim"? É assim que se escreve? Um beijo e um queijo.

 
At 8:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu bem sei o que é isso. Como diriam os nossos queridos Hermanos: "Não te dizer o que eu penso/ Já é pensar em dizer".
Beijinhos Susuia
P.S: E aí, hoje?

 

Post a Comment

<< Home