Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, January 30, 2006

Momento SouFrida

Deitada na cama, o único músculo que conseguia mexer era o coração, por que esse era involuntário e isso não resultaria em qualquer movimento da costa, toda a coluna, parte central do corpo, a que segura, a que equilibra, estava abalada. O diagnóstico? Muitos talvez, talvez isso, talvez aquilo, sim ela era uma paciente cheia de talvez e com um histórico bastante complexo, não tão complexo quanto a ordem de “Fique deitada”.

Sem nada pra fazer, a não ser pensar em si mesma e no mundo que a cerca, resolveu dar um tom um pouco menos humilhante a sua reclusão, pensou que naquele momento, diante de tantas limitações, poderia ver a vida de uma outra ótica, então chegou à conclusão que aquele era o mundo de Frida.

Sim, naquele momento ela se sentia Frida Kahlo! Ambas já estiveram reclusas numa cama com muitas dores, ambas eram apaixonadas por pessoas, feias, porém competentes na profissão, sim, ela percebia que isso era afrodisíaco, admiração é sinônimo de tesão, tanto pra uma quanto pra outra, se sentiu amiga de infância, confidente, cúmplice, imaginou as duas em camas lado a lado se questionando como duas mulheres inteligentes, conseguiam ignorar todo um histórico lógico e se apaixonar por homens idiotas emocionalmente, e se viu assim como Frida presa a uma cama pela dor e limitação física e presas a um amor que nasceu pra que elas morressem.

Enquanto ela estava deitada, tendo apenas o teto como paisagem, pensou o quanto as duas teriam coisas a repartir, que ela provavelmente pintaria o quadro dos macacos, e que provavelmente iria sugerir menos simbolismo em algumas obras pois a complexidade das mensagens as tornava incompreendidas, e também uma depilação entre as sobrancelhas.

P.S 1: Obrigada a todos que ligaram, visitaram pensaram e de alguma forma acabaram com meu momento Frida! Valeu, espero nunca mais precisar disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S2: Pessoa, eu te amo.

P.S3: E, A nova loura do Tchan é linda deixa ela entrar, é liiiiiiiiiiiiiiiiiinda, essa é a minha música atualmente!

2 Comments:

At 1:33 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Estive presente no seu momento Frida, mas faltou uma coisa. Muita tequila XD Quanto a má companhia interessante, é só superá-la e arranjar uma boa companhia interessante XD

 
At 4:01 PM, Anonymous Anonymous said...

O lance da depilação da sobrancelha foi foda viu? Quase morro de rir aqui sozinha, rsssss
Bom te ver hj, muuuuito bom mesmo!
E não esquece de sábado.
Beijinhos existencialistas p ti, rsss

 

Post a Comment

<< Home