Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, January 17, 2006

Dona Alfreda Contra Ataca

Pergunta: Dona Alfreda tenho um problema todos os meus relacionamentos são desastrosos, quer dizer não tão desastrosos, eles começam bem, o primeiro tempo é cheio de lances lindos, a platéia aplaudindo as vezes até gol de placa rola, depois começa a embolar o meio de campo, a zaga se arma, confusão por conta das faltas, uma chuva de cartões amarelos e antes do apito final sempre ocorrem 2 ou três cartões vermelhos!

C.B.F., 32 anos, Jornalista esportiva
Dona Alfreda: Primeiro, Olá minhas crianças que a tanto tempo eu não encontrava, por que essa vaca dona do blog não me chamava (será que ela vai ler isso?). Segundo, quer dizer o que devia vir primeiro, a resposta da maninha aí em cima, é assim mesmo no campeonato da vida, tem que ter muitas partidas, pra vê qual é o melhor, sem competição não há vencedores, sem vencedores sem comparação, é preciso jogar pra ganhar, e ganhar é o que todo mundo quer (esqueçam que o principal é competir).

Quanto ao tipo de jogo que tu estás jogando tem uma coisa, não te empolga muito quando o jogo começar muito bonito, sabe por que? É quase certo que eles vão cansar no meio e aí tu já sabes, é melhor time que joga certinho, passe certo, técnica apurada, bom entrosamento, afinal, drible sem gol não ganha campeonato e só serve pra se mostrar, e relacionamento bom é a dois e não a dois mil! Quando tu perceberes que a zaga ta começando a fechar e o jogo tá muito recuado é hora de prestar a atenção com as faltas, tanto com as que está recebendo quanto com as que tu estás fazendo, até por que a regra é clara, dois cartões amarelos valem um vermelho e quatro cartões vermelhos acabam a partida, então se tu achas que vale muito mais do que os 90 regulamentar, não te afoba, manda essa zaga proteger na manhota, observa a tática do adversário por que nesse tipo de partida o importante mesmo é empatar pra ganhar.
P.S1 : Dona Alafreda vaca é a @$#%! A senhora sai de férias numa excursão da melhor idade pra conhecer “As maravilhas do nordeste” fica incomunicável e eu que sou a vaca? Vou comentar esse ato agressivo com seu geriatra. E a propósito, eu não sabia que a senhora entendia tanto de futebol assim!

P.S2: Coração Quebrado Remendado, não consigo pensar em nada é só pensar que preciso pensar que puft, tudo some do pensamento.
P.S3: Marido eu ignoro o conselho dessa velha e boto aqui pra todo mundo ver EU TE AMO kkkkkkkkkkkk
P.S4: Dona Alfreda, por que nossa relação está tão cheia de xingamentos? vamos fazer as pazes, prometo levar uma caixa de biscoitos, a senhora faz um chá e a gente conversa a tarde inteira tá? lindona heim ;)
P.S5: Dona Alfreda acabou de me dizer que concorda com encontro, que está tudo bem entre nós, que ela me adora e que teve ajuda do Juvenal, seu marido, sobre futebol e que da próxima vez ela vai falar é de crochê! afinal é tudo enrolado mesmo só muda o ponto e o comprimento das peças.
P.S6: Nooooooooossaaaaaaaa quanto P.Ss nesse post

4 Comments:

At 6:06 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Vixi, eu não sabia que com 4 cartões vermelhos acabava um jogo o.O Ai SIC, eu tô no mesmo impasse que vc. Ó Céus, que será d enós?

 
At 5:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Essa Dona Alfreda tem razão mesmo, o problema é por isso em prática. =P
Beijinhos Susuia

 
At 11:29 AM, Anonymous Anonymous said...

kkkk!!! Más lembranças com Hi-Fi... Foi com ele o meu primeiro porre... Ou seriam boas lembranças? Ou lembrança nenhuma?? :P Menina, a dona Alfreda voltou com tudo! Tô até pensando em escrever pra ela.. Ah! E preciso te dizer que discordo plena e incisivamente das opiniões à respeito dos sapatênis explicitadas no post anterior! Mas isso é pq sou um amante de misturas.. Excepcionalmente as andrógenas :P :*

 
At 7:48 AM, Anonymous Anonymous said...

égua "aurelia", ta sumida ne?

n li hj, to sem saco!
podia?
=]

cordao do pxe boi?
sim, sim, sim, claro q sim!!!
=*


*=)
iso

 

Post a Comment

<< Home