Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, December 29, 2005

Meu gaTô


Eu tenho um gaTô, foi amor a primeira vista, quando me deparei com aquele filhote, foi instantaneo, ele já fazia parte da minha vida, antes mesmo do primeiro miado. Meu gaTô é lindo, fofo, branquinho e como todo gato que se preze, faz manha, se faz de surdo quando eu falo o que ele não quer escutar, por que quando chamo pra comer é rapidinho que ele vem. Se deita na cama e se espalha, ocupando um espaço enorme não só nela como na minha vida. Seu olhar diz tudo, faz cara de coitado, de sonso mas na grande maioria das vezes olha como todos os outros da sua espécie, com absoluta certeza do poder que exerce sobre tudo e sobre todos, ele é fascinate e sabe disso. Como já falei ele é um filhote, por isso faz muitas travessuras, que são dividas em brincadeiras inofensivas e perigosas, entre as perigosas, a pior delas é sair por aí sem eira e nem beira, fico desesperada preocupada com ele, simplesmente por que amo o meu gaTô e minha vida seria muito triste sem ele, mas como todos os gatos ele quer ganhar o mundo. Já me disseram que eu poderia por uma plaquinha no pescoço dele com meu nome e número de telefone no caso de acontecer algo, mas óbvio nem ele e nem eu permitiriamos qualquer acessório que limitasse sua liberdade, adoro liberdade, e vai que essa plaquinha enrosca em algum lugar?Mas o problema é que meu gaTô é desprendido de certos valores e passeia por vários telhados em vários lugares, não tendo o medo e a cautela como companheiros. Eu fico muito preocupada, vai que alguém joga água quente nele? É, existem pessoas más no mundo, mas não posso impedi-lo de aprender na prática essa lição, mas como ficar imune, parada, diante de tal situação? Não consigo isso, é mais forte, preciso cuidar de quem eu amo , enfim não posso tranca-lo em casa, senão o faria, mas já me disseram que se castrar ele fica mais calminho....


P.S1: Gente sou péssima nessas coisas de desejar feliz ano novo pros outros, até por que fico melancólica, nostálgica e como esse ano que passou não foi um dos melhores receio estar pouco apta para abrir um sorriso de felicidade que seja sincero, por isso a todos amigos (virtuais ou não) desejo que 2006 traga muitas coisas novas e velhas com tanto que sejam boas! E até ano que vem...

P.S2: Te amo marido e mais 365 dias pela frente será que ainda te resta paciência pra tanto? kkkkkkkkkkk

P.S3: Coração quebrado e remendado você foi o acontecimento esse ano, seja sempre bem vindo sempre, sempre, sempre, sempre e precisamos definir as pautas de janeiro!

5 Comments:

At 7:38 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Eu voto pela castração, vai que começa a se reproduzir demais e vamos ter um trabalhão pra dar gatinhos XD Mas tenho de confesar que seu animal de estimação é lindo mesmo XD

 
At 6:24 AM, Blogger Antó said...

Sem palavras e miado que gato mais tarado! Sem unhas e sem garras mas que olhar afiado, que belo gato que tens , vc deve ser sua rainha ?! e ele seu rei?! Sem palavras fiquei! E este texto simplesmente amei , exceto a parte dos amantes ... tudo bem que ele é um gato fanfarrante mas nem por isso é sempre errante ... miau miau acho que sou eu esse gatinho? então te deixo meu beijo com carinho e uma lambida aspera no seu dedinho!

 
At 5:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Feliz ano novo, lady Sue, e seja bem-vinda de volta :) Eu, contudo, estou de férias mais que declaradas. :***

 
At 4:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Apesar de não saberes desejar um feliz ano novo para os outros, fostes a grande responsável por algumas risadas na minha noite de ano novo. Na verdade, a maioria delas (já que não foram muitas!), acredite...
Beijinhos Susuia
P.S: Ontem senti saudades suas.

 
At 9:30 AM, Anonymous Anonymous said...

Miss Sue! Tava relendo o seu texto por pura saudades, e fiquei pensando que vc e minha mãe tem algo em comum, um sério flerte com a idéia de trancar seus filhotes em ksa. Mas acho que, ao contrário de vc, ela adorária me pôr numa coleira... Umm... pensando melhor.. será que não me cairia bem? rss :***

 

Post a Comment

<< Home