Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, December 19, 2005

Dingou Bel!

Papai Noel 1

Kerido Papai Noehu, naum ci mais eskreve agora só digitu, entaum manda o msn :D por q senaum fik dificiu de dizer o q eu qro de prezenti.


Papai Noel 2

Velho de uma figa, ano passado me comportei como uma santa, e o que ganhei de presente? Dezenove pontos na cara feitos por aquele filho da puta que eu conheci na noite de natal na casa da Lurdinha, segundo ele foste tu Velho maldito que o tinha mandado, passei dez anos ouvindo isso e pegando porrada. Esse ano tomei duas decisões importantes, me separei desse infeliz e na noite de Natal vou ficar em casa e pedir uma pizza, por isso olha lá quem tu vais me mandar entregar essa porra!


Papai Noel 3

Ooooooi Papi Noel, acho que tu não te importas se eu te chamar assim não é? Ó comportei direitinho só transei de camisinha, não invejei o bofe e nem a bota do próximo, larguei o pó e até rezo toda noite não só pra não ser morta na esquina enquanto eu trabalho como também pra que Deus continue me dando essa força pra continuar meu caminho como uma pessoa de bem. Por isso quero lhe pedir duas coisas, uma é 4 litros de silicone pra poder terminar de modelar meu corpo, eu escorreguei da plataforma na boate e com a pressão da queda parte do meu silicone da bunda foi parar na panturrilha (por favor, não ria, isso é muito triste, passo a maior parte do tempo de calça, uó essa linha) como também gostaria que o senhor fizesse que minha mãezinha entendesse de uma vez por todas que o meu nome é Izabela Michellyne e não Augusto José Junior como ela ainda insiste em me chamar.


P.S1: AMIGOS QUE COMPARECEM NA MINHA VIDA SEJA DENTRO DO COMPUTADOR OU DENTRO DA MINHA CASA DESEJO UM FELIZ NATAL! E QUALQUER COISA NO DIA 26 ESTOU MONTANDO UM GRUPO DE LINCHAMENTO PRA PEGAR ESSE VELHO!
P.S2: BORA SE ACABAR NA RABANADA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Comments:

At 4:31 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Pô, o linchamento do dia 26 vai depender do que eu ganhar no dia 24 :D
"Sapatênis de vinil, bolsinha baguete, Luvinha de pelica, você não me esquece" Vo colocar essa música de fundo e botar um daqueles papai noel que dançam no dia 24, que tal? o.O

 
At 8:07 AM, Anonymous Anonymous said...

realmente, o "Bom velhinho" não tem correspondido às nossas expectativas...

que sabe o pequeno Ano Novo nos traga algo mais significativo...

tenha uma excelente passagem de ano.

 

Post a Comment

<< Home