Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, November 03, 2005

Há uma alternativa pra tudo...

Ela suspirou, criou coragem e mandou um bilhete que dizia assim:

Não quero ser só sua amiga, desejo sua boca na minha a muito tempo, me perdoe não foi intencional, mas agora é só nisso que eu penso, como não tenho coragem de falar escrevi e como não tenho coragem de escutar te dou as opções abaixo
a) Venha me beijar
b) Me desculpe, você é maravilhosa mas seremos sempre amigos

Ele respondeu:

É desconcertante responder isso com um “X” como se fosse uma prova de vestibular, você é uma pessoa importante, ta eu sei, vestibular também é importante, mas tem todo ano, e sentimentos não, entendo que você não tenha culpa, mas espero que tu entendas que eu também não tenho culpa, o desejo nasce por si só, então já que não resta opções a minha respota é B. Mas também vou te dar a opção de escolher:

a) Venha me abraçar agora, sorria e me diga que tudo vai ficar bem desse jeito
b) Me desculpe, você é maravilhoso mas não serei sua amiga

Ela respondeu:

É exatamente por isso que eu me apaixonei por você, pela forma delicada com que me tratas, isso é irresistível, principalmente pra mim, acostumada a levar tanto na cara dos outros vida a fora, mas infelizmente minha resposta é B de Buá, buá,buá. Mas isso não pode terminar assim por isso:

a) Vou respeitar sua decisão de se manter afastada, mas vou eventualmente te ligar pra saber como tu estás.
b) Não vou nunca mais te procurar a não ser que tu venhas falar comigo


Ele respondeu:
Alternativa C de cansei dessa história, quer ir comigo comer uma pizza?
a) Portuguesa
b) Marguerita


P.S1: Trilha do post? Let Be Forever-Chemical Brothers (O hino da igreja que eu irei fundar!)

P.S2: Esse texto foi em homenagem ao meu marido que adorou :D, mesmo a idéia sendo um plajo de um conto que li da Ivana Arruda Leite :D.

P.S3: Muitas saudades desse tratante que nunca posta aqui nesse blog, mas diz ele que sempre lê, é tu mesmo!

5 Comments:

At 3:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai, ai, essa tal de sensibilidade que cativa os seres passivos de sentirem ao redor... não sei se é boa ou ruim, só sei que que tem um enorme poder de despertar para coisas inesperadas.
Beijinhos Susuia!

P.S: Eu tô ferrada menina. Cadê o tempo? Tenho corrido contra o dito cujo e ele só passa por mim. =P Hoje ainda me deu vontade de te ver, passei na tua sala e não tinha ninguém... voltei correndo.

 
At 9:14 AM, Anonymous Anonymous said...

O texto é perfeito, pricipalmente o final, acho que vou começar a comer pizza pra conseguir resolver todos os meus problemas do mesmo jeito XD

 
At 2:05 PM, Anonymous Anonymous said...

pizza? arghhhhhhhhhhhhh!
tudo bem, adoro pizzas, mas..............


bom, dxo ver...


ah sim, gargalhei horrores!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjo, menina!!!!




*=)

 
At 9:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Eita! loco o texto... curti mesmo! =D~~
=***

 
At 5:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Sou eu mesmo? Bem,eu leio isso sim! kkkk
Olha, espero que esse seu texto seja um ótimo reflexo para quem precisa melhorar seu comportamento sexual e se libertar. Free your mind. kkkkkk
Get it?

 

Post a Comment

<< Home