Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, November 22, 2005

Resgate de uma história

O que não ouso falar explodo no gesto
No olhar inquieto
A cada passo e gesto e seu
Algo que teima em queimar
Cada vez que cruzo o seu olhar
O que não posso falar explodo no gesto...


Já que as páginas estão com seus dias contados, resolvi salvar essa daí.


P.S1: Esse texto não é meu, foi me dado de presente em 1997, faz tempo né? Mas eu gosto dele até hoje, valeu charmosão!

P.S2: Trilha do post? Óbvio que é o Damien Rice- Delicate.

5 Comments:

At 1:53 PM, Anonymous Anonymous said...

pq as paginas stao c seus dias contados?
a defesa, e isso?????
hum...
=?


sim! sim! sim!
sair numa sexta, tdo mto bom!
qual teu destino?
vou v o meu e dpois combinamos c mais precisao.
=]

sab, tb to querendo um blog, mas cuma proposta parecida c a tua, c textos consistentes. tnho tanta coisa guardada... assim, pelo menos, me forço a exercitar mais minh scrita, dpois t conto.
XD~


bjok e n sqc do combinado!
=*



*=)

 
At 5:45 AM, Blogger Antó said...

Não! Não ! Segura esse fogo! isso não pode ser queimado!E nem vi minha pagina! Seria um livro divino! Não faça isso Sic Girl please please Beijos belo poema

 
At 6:53 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Acho que minha sugestão para a questão da cremação é digna. Puxa, se alguém escrevesse algo do tipo pra mim, eu derretia.

 
At 3:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Estou economizando pra pagar o tempo q vou ficar na lan pra ler o texto aí embaixo. Concordo com sua opnião sobre o gosto da minha irmã. rs. Adoro Delicate. Vc já ouviu volcano? É minha favorita.

 
At 1:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Minha trilha ultimamente tem sido Postishead. O Rafael vai ficar feliz em saber que estou viciado no Cd que ele me deu de presente... Acho que isso aconteceu quando eu comprei o DVD.

 

Post a Comment

<< Home