Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, September 20, 2005

“Queria estar deitado na cama ao lado da minha menina, vendo o amor e a liberdade estampados na parede e nos olhos dela”.

Ela leu a frase escrita no pedaço de papel que a entregaram no dia da missa de sétimo dia.
Só conseguia pensar que naquele momento ele deveria estar trocando uma idéia com o rei, ele sempre dizia “Quando eu morrer não quero ficar ao lado de Deus quero ficar ao lado de Bob, Bob Marley”.

Nem a cama e nem ela nunca mais foram as mesmas...

6 Comments:

At 10:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Por isso q ele morreu, amor e liberdade n combinam, eu acho...
Acho q esse é um caso p D. Alfreda!!!!!
=)
=/
=#
um...
sei lá!

 
At 2:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Vamos sim fazer nossa programação 3c. Estou com saudades e enfim...
Vou precisar dos conselhos da velha aê, pois minha vida sentimental tá um barraco! auhauauahua

 
At 5:01 PM, Anonymous Anonymous said...

discordo do comentário acima. creio que amor e liberdade combinam sim, desde que saiba se fazer concessões. É minha opinião.

é impactante de fato esse tipo de situação, a gente só dá valor mesmopras pessoas quando elas morrem. Uma eterna tônica.

Beijos querida.

 
At 7:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Pensar em como se quer estar qnd a morte chegar é sempre algo que passa pela cabeça, ainda mais qnd a dita cuja se aproxima de alguma maneira.
Beijinhos Susuia

 
At 12:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Pra morrer, basta estar vivo...

 
At 1:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Sue, seja feita a sua vontade.

não se preocupe, minha namorada e uma pessoa centrada. Ela vai entender.

boa quarta.

 

Post a Comment

<< Home