Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, August 09, 2007

Enquanto isso no camarim...

___Não me entendo e ajo como se me entendesse, mas não tem babado, não se perde por não entender, e além do que, não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.

___ Quando tu vais parar com essa mania uó de citar Clarisse Lispector como se o texto fosse teu?Ô bicha imitona, passa logo o rímel que eu quero fazer minha sobrancelha.

___ Eu só queria ser profunda nesse momento, estraga prazer, tu e essa tua mania de ser profundamente superficial.

___Então bicha vais te montar ou não? senão, te monta no Sartre e toma teu rumo, bem longe da frente do espelho!



Texto da semana

“Tentando seguir o "curso natural das coisas", ou seja, tentando aceitar o que os dias me trazem sem esperar que cada hora tenha sua parcela de excitação e movimento, ando me decepcionando menos e descobrindo mais...”


By Léo (http://confent.weblogger.terra.com.br/), doce companhia das esquinas cibernéticas. Próximo passo, MSN! Uiiiiiiiiiiiiii MÊ-DA.


P.Siu1: Eu estava morrendo de saudades de frescar, porque tem gente que nasceu para bailar, gente que nasceu para mandar, mas eu? eu nasci para frescar!

P.Siu2: Por falar em amigos cibernéticos, MSN e tals .... saudade do ChicTito e nossos momentos de descobrimento de universos paralelos (cada um descobre o seu). Ah! o post é pra ele.

P.Siu3: Trilha do post? Kelly, watch the stars! – Air (Ai Kelly não te envolve, porque o sol é que nasce para todos, as estrelas brilham exclusivamente para uma certa pessoa)

5 Comments:

At 6:06 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Odeio essas pseudo-profundas também =P
Beijos muié trabalhadeira =*

 
At 3:14 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Eheheh....essa de "nasci pra frescar" é otima....eheheheheh
E eu to por ai, bem menos em belem do que o normal, mais ainda por ai...qualquer dia desses pago minha divida contigo e levo as milhares de coisas que te prometi e nunca te entreguei...:)))
Bjao!

 
At 5:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Bicha, eu te conheço!!!
Tu realmente nasceste pra frescar! E não é pouco, não!!!!!!!
Beijos!!!

 
At 1:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah, estraga prazeres, viu?! Báh...!
Sim, também viu o texto do Léo? Estou vindo de lá agora. Perfeito...

Sim, sim, nasceu p/frescar, e eu adorei isso!

Boa semana! ;**

 
At 5:27 AM, Blogger Amanda said...

ri muito do post haha muito bom mesmo. melhor de tudo foi a foto da minha deusa ali em cima. <3

ah, kelly wacth the stars é minha. mas adaptei. mandy watch the stars. é meu email do msn. do gmail. e ia ser o nome do blog se eu não estivesse viciada em carina round na época que fiz!

bjo

 

Post a Comment

<< Home