Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, June 16, 2005

Eu não disse que ia postar!



O destino era o mesmo, cinema, as personalidades nem tanto, uma garota punk-rock, uma perua e outra declaradamente cafona (é assim que ela se adjetiva). O que tinham em comum fora o destino? O transporte, estavam no mesmo carro em um horário onde as ruas estão um tanto congestionadas, bem, mas nada as tiraria do destino. Sem música no carro, sinal vermelho, não havia outra coisa a não ser conversar. ___Gente vou no show do Fábio Junior. Falou a perua com um tom de voz quase sumindo, e esperando a retaliação poderosa da punk-rock, já que a cafona também iria.___Ele foi o primeiro amor da minha vida. Fala a punk-rock, baixinho, quase como uma confissão, deixando as duas que estavam na frente de olhos arregalados e assustadas. Como aquilo?! Ela?! Era o fim do mito.___Só pra vocês terem noção do quanto ele era importante pra mim, até hoje tenho guardado um boneco e adivinha o nome dele?___FÁBIO JUNIOR!. As duas no banco da frente, responderam com todo a força e segurança dos que tem absoluta certeza da resposta.___Não, só Fábio, mas foi em homenagem a ele. Respondeu a punk-rock deixando as duas com cara de quem achava que sabia, mas o saber delas estava errado.___O primeiro amor da minha vida ninguém conhece, acho que ele lançou só um single, já ouviram falar no Marquinhos Moura? Falou a cafona, numa tentativa de acabar com o clima, formado pela decepção de ter errado o que parecia óbvio. A risada foi geral dentro do carro e a perua resolveu aprofundar a conversa fazendo a pergunta mais idiota da face da terra: ___ Ele não tinha mullets?. Elas responderam quase que expulsando ela do carro e acrescentando ao adjetivo perua o burra, afinal na década de 80 todos tinham mullets! E aí a conversa começou a enveredar pelo chamado trash, e todas muito a vontade de desabafar, cantar Wando no sinal vermelho e a conversa chegou até gerar questionamentos profundos, eu diria até Freudianos, afirmações como “A primeira música que eu aprendi a cantar foi ronda da Maria Bethania, minha mãe diz que eu nem falava direito mas já pronunciava o ...de noite eu rondo a cidade a te procurar sem te encontrar....será que isso na verdade já demonstrava desde pequena que eu seria assim, possessiva, psicótica, ciumenta, esquizofrênica, histérica e mais um monte de coisas?!”... Bem quem falou isso foi a perua, mas futuros pretendentes não se assustem, faço análise, tomo calmantes e até tenho uma vida social bem agitada e as pessoas escrevem testemunhos liiiiiiindos pra mim no orkut, por isso não precisam correr de mim, estou praticamente curada! Iiiiihhhh depois disso acho que vou precisar entregar os verdadeiros nomes das protagonistas dessa história, lá vai:Garota Punk-Rock= Na certidão é Laura Miglio, vulgo aranhologa ou manca (só a perua e a cafona a chamam assim ta!)Cafona= Na certidão Samantha Florinda (Ela odeia esse nome, mas eu adoro e como o blog é meu eu ponho!) Cecim, vulgo Sá ou gorda (pros muiiiiito íntimos)
Perua Burra= Na certidão Sue Costa (na verdade meu nome é enorme e acho que o espaço não dá, D.Pedro iria morrer de inveja!), vulgo susuia, Sic, ou gorda (mas isso só pros muiiiiiiiito íntimos).

P.S1: Eu não disse que ia postar!
P.S2: A foto não tem nada haver com o texto, mas é que eu gosto de pin ups (jura?!)e infelizmente nós três não somos pin ups
P.S3: Adriano, pronto, agora tu já podes dar risada!

5 Comments:

At 10:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Muito bom... rs

 
At 11:35 AM, Anonymous Anonymous said...

Realmente este dia vai ficar pra história, inclusive pro velho taxista que estava parado no sinal olhando aquelas duas gordas na frente e a menina punk-rock sentada atrás, e todas cantando wando. E grandes coisas ser apaixonada pelo Marquinhos Moura... pelo menos ele é viado, já entendia as mulheres...Tá ok, eu sou cafona mesmo...Mas eu não coloquei o nome do meu boneco de Fábio..rs

 
At 11:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Não posso negar que "ri horrores" na frente do pc e que o Guto achou até que eu estivesse ficando louca. =)
Esse dia realmente foi memorável. Como se não bastassem as confissões trashs no carro, o filme é bom (com exceção do final clichê), comi vatapá, fui ao Café Imaginário ver as camisetas nem tão bonitas do Áquila, fui ao Jason (que tá mais pra Jaspion, de tão poser!) e acabei assistindo La Pupunã.... morra de inveja, viu Perua? uahuahauhaua
Ahnnnnn, e eu me defendo: Eu tinha apenas três anos de idade! rsss
Beijinhos

 
At 7:30 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Ehehehhe....
Confissões muito "estranhas"...ehehehh...Agora posso rir sim minha amiga...e muito..."Desmascaraste" a Laura....:))...E o post anterior tava legal mesmo viu (eu sei que sou noiado, tudo bem...eheheh)....
Bjos minha amiga...
:))

 
At 6:38 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Sempre tem de rolar algo trash como o Wando em muie :p

 

Post a Comment

<< Home