Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, June 27, 2005

Péloamordedeus!

Pessoas bonitas são privilegiadas, até o poeta fez questão de afirmar que beleza era fundamental, mas se o assunto é chamar a atenção não tem jeito pessoas feias ganham, descobri isso ontem, alguns amigos comentavam que gente muito feia chama mais atenção do que as muito bonitas, eu fui completamente contra essa afirmação. Porém ontem, algumas horas depois da discussão, tive que dar a mão a palmatória, quando estávamos a caminho de casa adentra no ônibus umas criaturas (4 exatamente) que por sinal acabaram com a conversa importante que vínhamos mantendo...As pessoas eram dignas de aplausos pelas suas fisionomias vanguardistas, verdadeiras obras do experimentalismo abstrato!...nossa mãe do céu, os seus contornos eram como eu diria, arrojados, agora o detentor de toda minha atenção era um bem magrinho, aproximadamente um vinte cinco avos do meu peso...Ele parecia uma obra do Picasso, digna de uma foto, como o menino era torto, um olho parecia estar no lugar do nariz o nariz estava no lugar do queixo e por aí vai. Eu e meu amigo ficamos paralisados, hipnotizados com aquelas pessoas tão diferentes e de repente nos olhamos e lembramos do que tínhamos conversado. Ao descer do ônibus a única coisa que consegui falar foi: Eu fico impressionada com a capacidade de variabilidade testada por Deus na construção do ser humano, é ilimitada!

5 Comments:

At 11:08 AM, Anonymous Anonymous said...

pows... gente feia sempre tem... agora pra chamar aençã ... deve ser relamente uma cão chupando manga! haiuhiu
=***

 
At 7:33 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Salve minha amiga....
Adorei a parte do "ilimitado..."...
Bjos pra ti...
:))

 
At 5:52 AM, Anonymous Anonymous said...

sou sua fã!!!!!

 
At 5:00 PM, Blogger paulo nazareno said...

Da próxima vez que encontrar eu e meus amigos na rua, pode falar conosco. :)

 
At 6:32 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Credu, parei pra examinar o grupo, mesmo sem ter estado no ônibus, ja percebeu que grande fonte de inspiração são os ônibus?

 

Post a Comment

<< Home