Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, March 13, 2008

Pérolas by Sic!

Depois de horas discutindo formas e formas de se ver Clarice, eis que tudo ficou Claro:



___ Eu já disse, eu gosto da Clarice e pronto não vou ficar discutindo estética, o que me interessa nela não é isso, é de repente me confrontar com uma frase, ou um trecho que parece ter sido arrancado da minha própria carne, ela é visceral, intensa, me identifico com isso. E o melhor que é de repente.

___ Então ela devia nos poupar e só escrever citações, e não contos e romances gigantescos que as vezes não dizem nada com nada, e no meio de tudo isso, grandes sacadas.

___ Ah! mas ia perder a graça, afinal o legal é de repente se deparar com o brilhantismo, e achar a utilidade dentro da "inutilidade", como tu colocaste.

___ É por isso que tu és paleontóloga, adoras essas coisas, ficas horas batendo em um monte de pedra inútil pra quem sabe descobrir alguma com fóssil que te sirva, na verdade se nada der certo tu não vais virar hippie, vais é ser garimpeira.

___ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (ataque de riso descontrolado) é verdade eu adoro pensar que o tudo pode surgir do nada.





P.Siu1: Tentando voltar!

P.Siu2: Trilha do post? Life is real-Ayo

3 Comments:

At 11:00 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Visitar-te-ei no domingo então =] pra matar a ssaudades e ver a cabeleira nova =] Pior, era a gorda mesmo

 
At 7:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Bonita, faço coro contigo:
NÓS AMAMOS CLARICE!!!
Saudades!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 3:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Ei mocinha!!! Saudades de ti!!!!!!!

 

Post a Comment

<< Home