Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, October 31, 2007

PrefeFrida

Uma das “despirocadas” da viagem foi o meu não controle diante de um calendário da Frida Kahlo em uma livraria. Tipo, o calendário foi caro, na verdade foi muito caro, que segundo a minha irmã, ninguém paga por um calendário, isso é coisa que se ganha no final do ano. Mas eu não estava nem aí, precisava ter a Frida lá, ao alcance dos olhos, todos os dias, é a minha pintora preferida, nos quadros dela há tanta identificação, é tudo tão visceral, intensamente vivido, nada é pela metade ou mais ou menos, vivemos assim, valendo, seja a dor pelo filho que não nasceu, o amor, os ideais...E tudo a partir de uma perspectiva interior, tudo baseado nela própria, a melhor de todas as paisagens. Ela fez do seu individual o coletivo. Assim como eu, Frida prefere o espelho ao invés da janela.




P.Siu1: Estou sem tela no meu celular, peeeense, eu uma pessoa que não sei nem o telefone de casa de cabeça, qualquer coisa ligo pra emergência "Moça me ajuda eu preciso ligar pra casa, qual o número!!!!!" kkkkkkkkkkkkkkkk

P.Siu2: Qual é o número? é 911? ou isso é coisa de filme mesmo? vixi.

P.Siu3: Trilha do post? My moon My man - Feist

4 Comments:

At 8:19 AM, Blogger Samantha Abreu said...

Meu Deus!
que calendário é esse?
não ligaria muito pra ele... mas pra ELA!
Ela é tudo... sou fascinada por Frida!


Beijos!

 
At 10:15 AM, Anonymous Anonymous said...

nunk neguei seu bom gosto
=]
tb gosto dela...
=]

to d volta!
;D


*=)

 
At 6:26 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

descobri que preciso entrar no blog e e pedir pra atualizar, pq senão o pc F#$%@ mostra a página antiga. Tá, foi caro, mas o calendário é um luxo ^^

 
At 8:09 PM, Blogger Samantha Abreu said...

Querida...
um convite:
apareça no Falópio e veja o que pode estar por trás de um disfarce:
http://versosdefalopio.blogspot.com/

beijos.

.

 

Post a Comment

<< Home