Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, October 01, 2007

Por uma vida menos ordinária

Luxo, glamour e pia sem louça suja

Bexigas que nunca ficam cheias em festas com banheiros indignos e bebida barata

Pêlos que não encravam

Por uma vida menos ordinária

Delineadores que não borram

Rímel que não escorre

Cabelo sem ponta dupla

Pau que sempre levanta

Por uma vida extraordinária

Gianecchini na G completamente nu

Conta no banco sempre no azul


Texto da semana

__ Eu não gosto dela

__ Qual o motivo?

__ Nenhum, por que se tivesse eu a odiava.




P.Siu1: Em breve texto de verdade, da parceria de verdade SicXCoração Quebrado

P.Siu2: Por falar nele, a sobremesa ficou deliciosa e ainda não sei se o toque especial foi o chocolate ou o papo delicioso sobre livros.

P.Siu3: Essa é só para as romeiras, já entrei em contagem regressiva :D

7 Comments:

At 1:37 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

aposto que a procissão é pra chiquita :P
Oha teu e-mail =]

 
At 1:47 PM, Blogger Celline said...

haha... ótimno texto..
Tb entro na campanha...rs
beijos

 
At 7:46 AM, Anonymous Anonymous said...

1. Por uma vida menos ordinária: Glamour.
2. Eu roubei uma coisa tua.
3. Eu virei ladra. Gostei do texto. Vou pegá-lo, ms ainda não sei onde pôr: orkut, blog...nem tenho a mínima.
4. Merdee. Eu sou ÓTIMA cozinheira. Mas minha gororoba saiu uma porcaria.
5. Eu devo acreditar se duas pessoas diferentes me afirmarem com provas que Giane é gay??
6. Eu não entendi o 3. Pq só p/as romeiras??

Inté. ;**

 
At 7:48 AM, Anonymous Anonymous said...

eu li errado o texto. ms vou roubá-lo ainda assim. talvez eu mude. ms o crédito é seu. eu sou uma péssima ladra.

 
At 3:07 PM, Blogger Samantha Abreu said...

oi!
Primeiro: obrigada pela visita!

e depois, meninaa, adorei teu canto, aqui!

Os textos são ótimos, de uma ironia pontiaguda... adoro!

parabéns!

 
At 12:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Que bela vc...!
Pode refazer e deixar de desculpa, pq eu não vi comentário enorme, não. só uma reclamção.:/

:P

 
At 9:29 AM, Anonymous Anonymous said...

ei, ordinária, aparece!!!
=*


=)


*=)

 

Post a Comment

<< Home