Solitário Inconsciente Coletivo

Saturday, October 27, 2007

Depois de uma semana fazendo o papel de mulher profissional, moderna, inteligente e formadora de opinião sobre os rumos da ciência do país, cansei , meu bem...por favor deixem me ser eu mesma, só mais uma Amélia-drag-queenizada .
P.Siu1: Saudades da minha casa, dos meus filhos, do meu marido e da minha rotina
P.Siu2: Eu fui no show da Bjork e além de ter derramado litros e litros de lágrimas, afinal soi lueca pela puta, vi que ela é uma perfeita materialização de simbolos natalinos: é a prima desengonçada pra dançar, a tia que não faz progressiva no cabelo volumoso vestida como um embrulho de velocipede no papel de presente dourado.
P.Siu3: Morte dolorosa e lenta pro figurinista dela
P.Siu4: Adorei as Bjorquetes
P.Siu5: Segunda estou de volta, segunda estou de volta, segunda estou de volta kkkkkkkkkkkkkkk
P.Siu6: Trilha do post? Wanderlust - Bjork (Claro, né!)

4 Comments:

At 9:28 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Eu queria ter visto a Bjork...:((
Bjos...

 
At 10:45 AM, Blogger Samantha Abreu said...

queria ter visto o show...


e vc me faz ler com um sorriso de canto...,adoro isso!
hehehehee



ps: Veja, hoje, "A criação" no FALÓPIO: http://versosdefalopio.blogspot.com/

beijos!

 
At 7:10 AM, Anonymous Anonymous said...

fazendo o papel? isso cansa. deixe ir...
agora, eu te juro, nem terminei de ler, mas tive que vim comentar da Björk. Eu não sou tão fã, mas eu vou virar, te juro mais ainda, só pelas tuas colocações e pelo jeito dela que te inspirou dessa forma! hahahahahaha.

;**

 
At 7:10 AM, Anonymous Anonymous said...

terminei.

 

Post a Comment

<< Home