Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, November 08, 2007


Eis que a crise de escrever me abateu, na verdade no momento tenho tantas coisas pra gritar que é melhor ficar calada, e com os dedos no seu devido lugar, dentro do bolso. Essa coisa de falar minhas coisas com muita gente não me deixa a vontade, mas hoje lendo o blog da ABSOLUTA Ivana (link aí do lado) vi uma frase que foi altamente inspiradora, e por conta dela não é que deu uma vontade gigantesca de escrever, e o pior, na primeira pessoa, sim, por algumas linhas me deu vontade de dizer, sim sou eu, isso sou eu, aceite. Por mais que não seja o que tu queres é o que eu posso te dar, e o pior é o que eu quero, tá tudo bem, já conversamos sobre isso, mas esqueceste? Eu! aquela que distribui seu amor onde quer, não, não vou te responder, querias?Consegui, quem diria, eu sempre disse, que tudo era uma questão de dar um passo de cada vez, ia mudar, e mudou, desculpa, EU não posso, é mais forte, pior é mais profundo. Ô vontade de escrever que tem horas que o meu sofrimento é tão grande que ainda tenho o tal do engasgo de faringe, e ainda choro no banheiro e digo que foi shampoo que caiu no olho, do mesmo jeito, a mesma desculpa, quase pelo mesmo motivo, sem falar que eu ainda acredito que as lágrimas ganham vida própria e resolvem fugir de dentro do meu corpo, vão ganhar o mundo em busca de um sentido melhor pra elas, querem ser lágrimas de alegria. A frase? “Todo escritor deve ser fiel aos seus traumas”, bem, se eu sou escritora, isso depende do sentido que vamos dar a palavra, se escritor for quem escreve, estou dentro! E quanto aos meus traumas? Sou fidelíssima a todos, e neles eu uso sem dó nem piedade o meu pronome preferido, meus, são meus, só meus e graças a eles essa sou EU.



P.Siu1: Esse final de semana terei colinho de mamãe, ebaaaaaaaaaa, tá rolando uma necessidade. Ela é doida, mas é a única que eu tenho.

P.Siu2: A foto? Eu by Leonardo Câmara, em Salinas-PA em um feriado lindo, lindo, lindo...ô saudade, quando tudo era tão certo, como dois e dois são 24! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trilha? Love is a losing game – Amy, ora ora

3 Comments:

At 8:45 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

POde vir que eu já aceitei o pacote inteiro =D

 
At 5:08 AM, Blogger Amanda said...

Eu uso sempre a desculpa da alergia ao pelo do cachorro quando quero chorar. ;) A do shampoo eles já perceberam que é mentira, porque usei por vários e vários anos.
E eu também tô com vontade de gritar que eu sou isso aqui e se alguém quiser só dá pra levar o pacote completo. Com todos os defeitinhos irritantes e paranóias. Não dá pra separar a parte boa, infelizmente. Mas parece que todo mundo resolveu ao mesmo tempo me dizer que eu precisava conseguir isso. =(
E a frase é realmente inspiradora.

 
At 2:46 PM, Blogger Antó said...

Adorei o Psiu 2 aaauhauhauaha

beeeeejjÔõÔ

 

Post a Comment

<< Home