Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, February 27, 2008

Reformar, esse é o verbo da vez, mudar, pintar, reorganizar...tô doida, tô doida, tô doida. Sim, as paredes da casa mudaram de cor, e aproveitei pra fazer aquela mudança interna também. É válido sempre, principalmente quando se está insatisfeito com o que se vê na sala de estar ou por trás dos olhos refletidos no espelho.
Mas abafa que como eu não tenho dinheiro nem pra pagar decorador e analista, vai tudo na base do faça você mesmo, segundo um amigo é a volta do movimento punk a gente faz o que pode mesmo, do jeito que dá, improvisa, inventa e o pior gosta do resultado!
Nesses dias, entre tintas, escadas, lixas e massas corridas. Aproveitei pra fazer isso em mim também. Dei uma boa lixada em coisas que estavam desniveladas, passei massa pra tampar buracos, e depois tinta pra ficar com a cara nova, óbvio, eu sei que eles ainda estam estão lá, mas não precisa ficar tudo tão evidente assim.
Agora falando de reforma de casa, preciso dizer uma coisa, se for pintar o teto, não ache que comprar lona é luxo, jornal só faz melequeira, a lona é melhor, acredite, vai por mim, apesar de que é legal olhar pra baixo e ler aquela noticia do bandido uga uga pra distrair, mas lona, sempre. Outra coisa chame amigos divertidos, que só assim as 3 da manhã terminando de dar a segunda demão no banheiro tu ainda vais ter força pra dar gargalhadas por conta de alguma coisa. E outra, não pode faltar cigarro, coca cola, bom humor, trilha sonora e um salto confortável pra ficar mais alta e fazer menos esforço pra pintar o MALDITO TETO.
Mas enfim, no fim quando tu veres tudo pintando, com cara nova, até o ar muda, dá um orgulho e uma pitada de esperança de que realmente podemos mudar as coisas.



P.Siu1: Égua obrigada, por tudo, pra todos que sempre estão ali, aqui dentro desse lugar meio louco denominado minha vida. Vocês não sabem nem nunca saberão o quanto eu os amo, até porque infelizmente palavras jamais poderão definir com perfeição sentimentos.


P.Siu2: Em especial Papi Daemon Jr, o preferido de dona Odete.

1 Comments:

At 4:56 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

ai meu Deus, a titinha foi cimentada também? Falta eu passar pra ver o resto das coisas como ficaram =]

 

Post a Comment

<< Home