Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, January 14, 2008


O que eu acho do amor? Eu não acho, quer dizer, achei, ele tem nome e deve estar dormindo, afinal hoje é domingo. Nesses dias cinzentos, o azul da cor do mar, me faz lembrar do que realmente importa, falar, respeitar e dançar. Deixa o povo e a música ruim pra lá, eu rimo mesmo, é piegas, mas quem vai ligar? Porque todos só sabem comentar que eu não faço outra coisa que não seja te amar, te amar, te amar, te amar, te amar, te amar...




P.Siu1: Escrito no intervalo entre ambientes deposionais e o CupDoodles de legumes do almoço.
P.Siu2: Trilha do post? Donavon Frankenreiter - Call me papa
P.Siu3: Putz desculpa dono da figura, eu sei faltou os créditos, horrível, mas prometo que assim que achar coloco aqui.





3 Comments:

At 11:04 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Ela não está totalmente ausente ^^

 
At 12:14 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Já consegui o generation do Audio Bullys, agora só falta terminar de baixar o ego war =]

 
At 12:04 PM, Blogger L. T. Miglio said...

Sue,
Tu continuas a ser um ser muito cômico. Eu tinha até esquecido o quanto é bom vir te ler e dar risada de graça. Meses e meses sem... por puro desleixo.
Tô agoniada com a qualificação. Quer arranjar um calmante fuderoso p mim? :D
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home