Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, June 07, 2005

Tudo é culpa de Ken?


Uma mesa de bar, seis mulheres solteiras, independentes e modernas conversam sobre várias coisas, que giram em torno da futilidade, sim por que depois de passar o dia inteiro falando da bolsa de valores, do mercado de trabalho, conjuntura mundial, mandando fazer relatório e todas essas coisas que pessoas sérias que trabalham em empregos sérios fazem...Mulher quando se junta quer mais é falar de cabelo, sapato e o casamento do Ronaldinho. Até que entraram em outra pauta importante, HOMENS, e foi praticamente unânime, com exceção de Valquiria, a conclusão de que estavam solteiras por que os homens categorizados por elas como interessantes eram gays! E aí começaram naquele momento com a ajuda do lenço de papel, lápis de olho (para fazer as anotações) e mais uma cerveja (pra dar inspiração) a pesquisa antropológica que iria solucionar a origem da máxima “A gente só se interessa por viado”, na verdade o título da tese foi decidido no final da oitava cerveja e seria “No século 21 a maior parte dos homens interessantes e solteiros são gays: a praga que faltou ser inclusa no apocalipse!”. Pronto, fechado o título e já bastante inspiradas começaram a desenvolver o tema. E sabe qual foi a conclusão? Tudo é culpa da Barbie! Simples, quem era o namorado da Barbie? Exemplo de homem perfeito, assim como a Barbie era o exemplo de perfeição pra gente (uma delas anotou no guardanapo, lembrar de continuar falando sobre as coisas ruins que aprendemos ao querer ser a Barbie).
O namorado dela era o Ken, um homem que pensava com a cabeça de uma mulher, sensível, romântico, entendia TPM, dançava bem pra caralho, adorava sair com as amigas dela e adorava as conversas infindáveis sobre roupas, acessórios e o casamento do Ronaldinho, comprava lanche da MacDonalds só pra guardar a Hello Kitty pra ela, não dava em cima das amigas, não traía, não mentia. Fora isso, ele se preocupava com o corpo, tinha os cabelos sempre arrumados, sempre companheiro, ligava no dia seguinte, fazia questão de sempre lembra-la o quanto ele a amava, só falava o que ela queria na hora que ela queria e ainda usava uma jaqueta com Glitter! PÉLO AMOR DE DEUS!!!!!! Quer coisa mais gay!? O dilema estava resolvido, o dinheiro já estava quase acabando e já haviam mais de uma dezena de cervejas no chão...Como tinha trabalho no dia seguinte elas resolveram brindar em nome dos caras legais, machos, que gostam de futebol, que podem ou não te ligar no dia seguinte, que não sabem o que significa uó e acuenda, apesar de todos estarem comprometidos, elas brindaram mesmo assim a esses guerreiros. Uma delas ficou até emocionada e ensaiou um choro (estava muuuuuuuuito inspirada), mas logo foi acalentada por Valquiria que não se manifestou em nenhum momento da discussão. Abraçou a amiga e disse: __Eu brindei só pra não parecer chata, por que isso não foi, não é e nem será um problema pra mim. E nessa hora ela foi bombardeada pelo olhar de todas que dizia “eu tenho inveja dela”, mas aí elas caíram na gargalhada, por que realmente isso estava fora de cogitação afinal à amiga era lésbica!

P.S: Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência...

4 Comments:

At 6:51 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Eheheh...
O Ken inaugurou o termo metrosexual minha amiga....
Bjos...
:))

 
At 7:24 AM, Blogger Frequenze Medie said...

Big Up for Pin Up....:)

 
At 6:09 AM, Anonymous Anonymous said...

haiuhaiuhiuhaiuha pior eh culpa do ken... como a Ivana leite arruda escreveu certa vez.. que ela acha que os homens levaram muito a sério a exigencia delas (mulheres) hauiahiuhauihaiuhaai
=****

 
At 3:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Gostei daqui. Quando puder, passe para conhecer o meu canto:

http://coisasdagaveta.blogspot.com

Abraço

 

Post a Comment

<< Home