Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, April 27, 2005

Em defesa dos meus...

Bem, o mundo está diferente e sabe por que? Temos agora um novo Papa, não sou católica, mas sei da força que ela possuí na sociedade e do quanto novas/velhas discussões estão por vir depois de ver o curriculum do senhor Bento XVI. Uma das coisas que mais me incomodou foi o fato de ele chamar as relações homosexuais de depravações e com isso incentivar a homofobia, conheço e convivo com vários casais gays e não vejo nada de depravado na relação deles. Ta, tenho que admitir está fora do “conceito” matrimonio-família descrito pela Bíblia, mas isso não faz dela uma união depravada, um casal heterosexual casado na santa igreja católica que não pode ter filhos e o homem adora ser passivo pra sua mulher será considerado depravado? Não, e sabe por que? Por que ninguém quer saber o que um casal heterosexual faz entre quatro paredes, se eles se dão bem, se respeitam se ajudam FODA-SE o comportamento sexual deles. E aí eu falo, o que os meus amigos fazem com seus namorados entre quatro paredes não interessa, eles são companheiros, se amam, brigam, tem ciúme e adoram ver filme embaixo do cobertor juntinhos como qualquer um. A diferença está que não podem ter filhos simplesmente por que não há um útero pra isso ou na verdade tem útero demais na história (tá vendo, meninas não esqueci de vocês).
Bem se isso for depravação, pelo menos conheço casos que ela pode ser muito bem aproveitada, o que falar por exemplo das letras de Renato Russo, recheadas de confissões depravadas?
Saio em defesa dos meus amigos pra dizer que não há nada demais em se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo, afinal não dizem que o amor é cego?

4 Comments:

At 10:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Concordo com suas palavras menina Susuia. Pena que muitos se importem tanto com os outros e esqueçam de si mesmos. É o caso hipócrita dessas "imposições" absurdas pregadas pela igreja.
Beijinhos

 
At 5:55 AM, Anonymous Anonymous said...

pows... me lembrei de uma vez que fui em uma dessas paradas que encontros carismáticos (c naum me falha a memória) aih uma pessoa lá na frente estava dizendo pra abandonar os "vícios" da masturbaçaum e do homossexualismo... ..ç. agora sente a hipocrisia: NINGUEM c levantou pra ir embora ou coisa pareceida pra protestar e duvido que naquele local somente tinha heterossexual! eh foda... =o
[]'s

 
At 10:55 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Como eterno amante das causas perdidas e de sonhos, tenho convicção que ainda vou ver o dia em que todos viverão em harmonia, sem distinção de cor, sexo, raça, crença e por ai vai...
O que vale é o que temos em nos, o resto é besteira...
Bjos minha amiga...

 
At 5:29 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Mais um texto muito bem acertado, esse definitivamente È o blog mais legal do mundo :D

 

Post a Comment

<< Home