Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, April 19, 2005

A importância das desimportâncias


Cena 1: A menina está a uma semana com uma dor de dente que de vez em quando dá um certo incomodo, principalmente quando aquele pedacinho de papel metálico do chocolate nosso de cada dia, não sai direito e ela dá aquela mordida que arrepia até os cabelos do nariz! E os dias passam e ela sempre pensa consigo mesma, preciso ir no maldito dentista, mas tem tantas coisas tão urgentes pra fazer, como por exemplo passar a manhã inteira na frente do pc conversando no messenger, olhando fotolog e o pior ou melhor de todos, MONITORANDO AS PESSOAS PELO ORKUT, que não sobra tempo para nossa pequena menina ir ao dentista... Mas um dia ela acorda e como se tomasse a decisão mais importante da sua vida, levanta da cama com ar de mulher maravilha e só falta gritar “Hoje eu irei ao dentista”, nossa ela se sente tão poderosa de ter vencido todas essas banalidades e botar em prática coisas importantes pra ela, ela está na verdade com aquele ar de pessoa que acabou de sair da clinica de recuperação de dependência química e quer gritar pro mundo ouvir... Eu estou careta, estou limpa, eu venci, estão vendo! Não sou uma viciada, vou ao dentista! A caminho do dentista no ônibus, com o semblante que só os fortes de espírito e de vontade tem, ela segue firme em direção ao objetivo e no caminho tenta desviar a atenção ao pensar que ela está perdendo uma manhã inteira de deliciosas inutilidades na frente do pc, que tudo está saindo do seu controle, que alguém está comentando com alguém alguma coisa on line e ela não está participando disso. Quando chega enfim a hora de descer, ela sente seu celular vibrar e quando olha, tem uma mensagem maligna dizendo “Menina preciso te contar quem e com quem eu vi ontem a noite”. É óbvio que diante de uma sentença tão importante não há como resistir, ela saí correndo e decidi que o dentista vai ficar pra uma outra hora, afinal a vida dos outros é muito mais importante!

3 Comments:

At 12:56 PM, Anonymous Anonymous said...

pior! concordo em genero e numero e grau! isso eh foda... tem pessoas que esquecem sua vida apra podrem "monitorar" a das outras ..
=***

 
At 8:04 PM, Anonymous Anonymous said...

É complicado mesmo. Tem horas que me sinto cercada de pessoas assim e muito pouco à vontade com isso. Por isso que tenho priorizado o lema do "Ligue o Foda-se e Seja Feliz". Pouco se importe com os outros e importe-se cada vez mais consigo, por mais egoísta que possa soar.
Beijinhos menina Susuia....ihhh, vou te mandar as fotos

 
At 5:32 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

hauahauahauahaau Monitorar pessoas pelo orkut tornou-se até parte do flerte, a primeira coisa que vc faz quando os amigos te perguntam como a pessoa é, vc passa o link e diz " Taí, olha o perfil dele"

 

Post a Comment

<< Home