Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, May 19, 2008

Selo Sic8 : Lívia Rodrigues


Bem, como existem alguns seres no planeta Terra que sempre levam em consideração minhas indicações, afinal sou resposável pela disseminação de ninguém mais do que Amy Winehouse, quando ninguém nem sabia quem era (inclusive em Nova York, pois pedi um cd pra um amigo trazer de lá e ele não achou em nenhuma loja e nehum vendedor sabia se quer quem a puta era), resolvi usar desse atributo mega modesto de "boa indicadora" de vozes femininas e por em prática, e pra começar a rasgar o verbo apresento pra quem ainda não conhece Lívia Rodrigues, com o seu cd Urbano que tem me feito uma companhia gigantesca.


Bem não vou ficar fazendo resenha de faixa a faixa, porque não sou especialista em música, gosto e pronto... isso é coisa pessoal e acho que cada um vai se identificar com uma faixa, mais do que a outra. O que eu posso falar é que escutar a voz dessa pessoa é comer recheio de chocolate raspado do bolo com dedo, tomar banho de chuva dançando que nem criança, colo, abraço em dia frio, mãos dadas no final da tarde na praia... ou seja completamente DELICIOSA!!!!


Minha preferida? muitas, mas atualmente Banquete, que é um sambinha chiquéééérrimo com um refrão absurdo que diz "... Eu tenho jeito de dar o ton, sou um sujeito de me amarrar, num mar de amor que erra pra se libertar..."


Tira as tuas próprias conclusões aqui e depois me diz:

http://umquetenha.blogspot.com/2008/04/lvia-rodrigues-urbana-2006.html

Valeu Blog Um que tenha !!!!!



P.Siu1: Ah! quanto aos maldosos que vão achar que estou fazendo isso, só porque ela é minha migãããããã, fiquem sabendo que eu nunca associo uma a outra, primeiro, a minha amiga não é a Lívia Rodrigues é a migãããã, depois ela não sabe nem estalar os dedos direito quanto mais cantar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas, se quiserem ter o original, com encarte, letras e autógrafado! Cola em mim que é só sucesso, eu consigo.


P.siu2: Recadinho do coração pros latifundiários de lá: Égua o domingo foi um luuuuxo, e bunita nós não nos divertimos com pouco não, afinal ter amigos tão legais é TUDO.

P.Siu3: Trilha do post? óbvio né bunitos, Lívia Rodrigues com Dunas da Princesa

P.Siu4: Ah! momento bairrismo ela é tão paraense quanto palavras como esbandalhado e pavulagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 Comments:

At 4:58 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Eu reinvindico ser citado como caboco que te apresentou à Amy ^^

 
At 7:46 AM, Blogger Sic said...

Óbvio, aceitado! tu me apresentaste e eu disseminei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
At 3:16 PM, Blogger Ronan Nascimento said...

Eu sempre disse que a culpa era de vocês.

 
At 3:21 PM, Blogger Ronan Nascimento said...

Sue! Faz isso sempre!

 

Post a Comment

<< Home