Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, March 28, 2005

Sexo Virtual

Alguém já fez sexo pela internet? Maninho meus amigos gays dizem que o babado é forte e que dá certo, ainda mais se tiver a tal da webcam (delicadamente sempre chamada por mim como caixinha que apreende as pessoas). Porém essa que vos fala nunca conseguiu chegar ao tal babado tão aclamado pelas bibas...Como eu não tenho pudor e nem vergonha de falar o que eu faço vou admitir, sim, eu já tentei fazer sexo pela internet e foi lá a primeira vez que descobri que mulher também brocha! tudo começou quando entrei numas comunidades um tanto quanto safadas no tal do orkut, menino começaram a chover hoemens, mulheres, animais domésticos e etc....querendo me adicionar no messenger pra "bater papo", alguns eu cedi e resolvi adicionar pra ver. Foi impressionante, macho é macho em qualquer lugar e já queriam chegar aos finalmentes, antes mesmo de perguntar qual meu filme predileto! ops, essa etapa foi pulada, eles já viram meus dados no profile do orkut (obs: lembrar de quando acabar de postar ir no orkut e tirar boa parte dos meus gostos, senão vou ficar sem papo), mas sim voltando a experiência...coisas que eles sempre fazem
1) Você está como? - parece clichê de quando se fazia sexo pelo telefone em trote, mas eles insistem na pergunta algumas vezes respondi do tipo estou só de calcinha, mas a maioria das vezes respondia estou sentada na frente do pc
2) O que você quer fazer? -Nessa hora da vontade de responder coisas absurdas como: "quero enfiar o mouse no teu c* e arrancar pelo mamilo!, mas juro que tentei e falei algumas pornografias, mas aí vinha a pior parte, é quase unanime todos respondem as sacanagens com um "huummmm" por que será?
E quando algum deles soltavam o tal do huum eu já sabia que era a hora de morfar, gente vocês não tem noção a raiva que sobe com o tal do huumm, sabe por que? fico imaginando o carinha fazendo isso, e sempre me lembra comercial de comida, onde o cara também solta um barulho semelhante, e é nessa hora que também caí a ficha, meu Deus ele tá me usando, Porra! ele só pensa na porra dele, e a minha, porra, ninguém pensa? nem mesmo eu? kkkkkkkkk aí nessas horas corto o papo. Tá eu não sou uma santa as vezes sem nada pra fazer até brinco e falo umas sacanagens com os caras, mas aviso a todos, nunca houve penetração! sou uma moça direita, não deixo eles irem tão longe comigo, essas coisas só depois do casamento.... No máximo brincamos de dominação....quer ver uma coisa enquanto eu estava pensando no que postar.... olha de onde veio a idéia:
Reprodução de uma conversa com Zé-ruela de algum lugar do Brasil ou do mundo quem sabe, que eu com minha mania de ser boazinha adicionei no messenger, deem uma olhada no nipe da conversa da criança, vou mudar o nick dele, por que enfim não vou expor a figura tanto assim:
Zé ruela diz:
de onde vc tc ?
Eu... diz:
de Belém...longe, muito longe...
Zé ruela diz:
vc que eh dominadora neh
Eu... diz:
é verdade, mas só para os intimos
Eu... diz:
kkkkkkk
Zé ruela diz:
mas, qual teu estilo de dominacao
Eu... diz:
Aquele do tipo carcará
Zé ruela diz:
?
Eu... diz:
Mata, esfola e come...
Zé ruela diz:
huummm
Nesse momento queridos leitores vocês já sabem o que aconteceu comigo, bloquiei a criatura, mas pelo menos serviu pra uma coisa, TENHO UM POST!

4 Comments:

At 11:27 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Eeheheh....
Isso é simplesmente FANTÁSTICO!!!...
Suas confissões sórdidas pela rede....Eheheh...
Te confesso que nunca experimentei, mas se um dia tentar juro que nao vou falar: "hummmm...."
Ja me sinto avisado...
:))
Bjos my friend!

 
At 8:52 AM, Anonymous Anonymous said...

hiauhaiuahiua caralhow!!! nunca fiz essas ondas pela net, mas confesso q eu nucna tive vontade tb! =o
hum...... hiauhaiahihia
[]'s

 
At 2:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Td que é muito virtual, com raríssimas exceções, não serve para mim e já constatei isso. =P
Não sei como contornar essas coisas, tem que ser olho no olho, dente no dente, coisinhas em coisinhas... enfim! rs
Beijinhos menina Susuia

 
At 7:45 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Vixi, e eu que nem consigo mais tc nessas salas de bate papo

 

Post a Comment

<< Home