Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, March 07, 2005

Quem tem medo do lobo mal?

Hoje eu não consigo falar de nada que não seja o medo, de que? de qualquer coisa, o medo de ser julgada princialmente é o que está mais me afligindo...mas como ter medo de uma coisa que fazemos constantemente, a todo momento estamos julgando as pessoas e as coisas, mas enfim é o velho e acertado ditado "pimenta no dos outros é refresco". Agora o engraçado mesmo é o comportamento físico de quem está com medo, vocês já foram ameaçados na escola? ou em qualquer outro lugar que alguém parou vocês e falou, te pego mais tarde...essa frase por sinal pode ser dita de outra forma... Mais tarde conversaremos baixinho sobre esse assunto (mãe adora esse texto), vocês lembram como é horrível a sensação física que antecede o grande momento do acerto de contas? Primeiro é o desiquilibrio térmico do corpo, sim por que tu te transforma numa sapo e fica com as pontas dos dedos geladas, o estomago gela, o pé gela...mas a cabeça esquenta, e como esquenta, tanto por dentro quanto por fora. Outra coisa que eu percebo são os olhos eles sempre ficam arregalados, será isso vestigio dos nossos antepassados que ficavam com medo de serem pegos por um Smilodon (tige dente de sabre, é minha alma paleontologa querendo se manifestar, desculpem na) e por isso ficavam de olhos bem abertos? ou será um tentativa de impor medo ao nosso redor, será comunicação não verbal isso?, coisa do tipo não cheguem perto dessa olhuda por que ela tá tensa...Sei lá, só sei que hoje estou me sentindo assim, e como não adianta tentar relaxar que não vai dar certo aproveito a ponta dos dedos pra manter meu suco sempre gelado kkkkkk e não faz essa cara de nojo não o suco é meu, o dedo é meu, o pobrema tb é meu kkkkkkkk
Beijos e sejam sempre bem vindos

1 Comments:

At 10:34 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Ainda não tinha me tocado para esta utilidade dos dedos gelados =P mas acho que emsmo sendo meus eu teria um pouco de nojo deles

 

Post a Comment

<< Home