Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, March 17, 2005

O AMOR- PARTE 1

Ainda pouco, fui interrogada sobre a definição de amor, se eu sabia definir?...a resposta é Não, vocês sabem? pra mim amor são vários sentimentos misturados, é uma coisa que te preenche sem existir de verdade... acho que amor está na categoria daquelas coisas que não se explica, só se sente. Mas um amigo arriscou uma definição que achei maravilhosa:

"Não se define. Acontece. em duas vias. Em duas direções. Sentimento almejado por todos, mas nunca perdurado por muito tempo. Um pensar e sentir no dormi e no acordar. No abrir a boca, em beber uma cerveja, em dançar, viajar, tomar banho. Simplesmente não se define é uma parte de ti que não foi parida, mas é como se fosse uma divisão celular sem haver anáfase mitótica. "
O engraçado é que a definição pode ser complicada, mas quanto ao resultado, esse é de dominío publico e notório, todos a sua volta percebem , eu por exemplo estou completamente apaixonada por mim mesma, coisa que não acontecia a muito tempo, tô vivendo uma linda história de amor comigo, me conhecer pouco a pouco a cada dia, perceber as delicadas variações da minha personalidade tem sido um jogo mais do que interessante, talvez jogo de amor mais divertido que eu já tenha vivido...

4 Comments:

At 9:17 AM, Anonymous Anonymous said...

pows... não concordo com algumas coisas do post... ele dá a entender na afirmativa que todo amor sempre acaba, porém, como nós conversamos há pouco, o amor pode ser reinventado e até não perdurar por muito tempo mesmo como o post fala, mas acredito que isso seja dependente de cada pessoa querer reinvertar seu amor.
eh issu... curti teu blog.. vou t linkar no meu... sem malícias! hiuhaiuhia[]'s

 
At 9:18 AM, Anonymous Anonymous said...

amor? sei lá se existe uma definição para isso... realmente acho que não! concordo com o Denys qnd ele diz que o amor pode ser reinventado... na verdade, é um verdadeiro exercício de reinvenções e reinvenções, pq senão esgota mesmo e aí não tem atributos secundários que surtam efeito mais.
beijinhos menininha

 
At 6:25 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Olha sei não...Acho que parei de acreditar nesse negocio de "amor" quando era criança pequena la em Castanhal...Acredito muito mais no sentimento da paixão, da vontade...Não que nao exista amor, é logico que existe, mas "aqui meu irmão, isso é coisa rara de se ver..."
E afinal de contas, "Quem inventou o amor?", que se explique por favor....
Bjos Sue...
:))

 
At 10:26 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Impossível não amar vc XD

 

Post a Comment

<< Home